Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Top 10 tenistas vestidas...

Que tal um top 10 qualquer coisa pra matar o tempo?
Tema de hoje:
Tenistas vestidas com camisetas com o próprio nome nas costas.
Mas tem que vestir a camiseta, viu Carol?

10. Vera Zvonareva
Não adiantou explicar né, Bepa? Era pra usar, e era com o SEU nome.
Mas como o nome é da Kirilenko, eu deixei passar.

9. Jarmila... Gaborik?
Como a Jarmila Gajdosova, ex-Groth,
vive trocando de nome e é uma fofa... valeu!

8. Elena Vesnina
É camisa da Fed Cup, né Kika?
Não devia valer, mas vou deixar passar também.

7. Daniela Hantuchova
A pose podia ser melhor, né Dani?

6. Victoria Azarenka
Aí sim! Vika vestiu a própria camisa com entusiasmo.

5. Sabine Lisicki
Mas a Bine se saiu melhor, não acham?

4. Caroline Wozniacki
Bom, ela já não é mais número 1
Então não vai ficar triste com o número 4 ... Será?

3. Ana Ivanovic
É, faltou o sobrenome, mas... #problem?

2. Eugenie Bouchard
Olha aí, com o ano de nascimento nas costas. Super!

1. Maria Sharapova
Só que a Maria teve a idéia antes, né? \o/

Bom, a Dani não gostou do resultado, tadinha... 
Mas e vocês, gostaram?
E tem alguma foto que eu não tinha?
Mandem pra mim, pra eu aumentar a coleção! 


5 comentários:

Sheila disse...

Faz tempo que não comento, mas eu leio todos os posts. A Carol não ficou lá muito bem na foto, mas ela é a que mais acompanha os outros esportes haha

Break Point Brasil disse...

George, sempre puxando o saco da Ivanovic, haha. O uniforme não seria aprovado, mas a foto está sensacional.

Abs!

Victor Abadio disse...

Faltou a Dani nas indicadas. Ela pode ter perdoado, mas eu não perdôo. #humpf

Filipe Ribeiro disse...

Faz tempo que não comento, mas eu leio todos os posts [2]


GENIE, SUA FOFA!!
MARIA, SUA LINDA!!

Samuel Dias disse...

Aí sim, a Sabine ficou mais linda com a camisa dos Mavs! Além de bonita é inteligente por torcer pro Dallas Mavericks!