Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Indian Wells, Funny Girls

Esta nova fase de Sharapova em Indian Wells 2012...
Está deixando a Azarenka preocupada.

Maria agora está de amizade com Aga e Carol. Será???

Wozniacki brincou com Radwanska
E tentou aprontar com Dona Maria.

Aliás, alguém pode me passar a receita
Do que a Carol anda tomando? Grato.

Enquanto isto, Jankovic foi às compras. Corram!
Quando a Jeja estiver usando isto, por favor não me avisem.

E na cerimônia do Draw estavam Radwanska Jr e Julia Goerges.
Ainda bem a sobrinha da Bartoli compareceu
Porque a média das idades lá estava bem alta, viu?
Julinha... Não ria!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguém me ajuda por favor, não estou conseguindo achar link para os jogos, justamente indian wells, eu sempre acho link para tds os torneios, mas agora não achei nd!!!

George disse...

Oi, Rodrigo.

Não está tendo stream nas primeiras rodadas de IW. Por isto vc não está encontrando, ok?

O site que eu uso é este:

http://www.livescorehunter.com/Livescores/Livescore-Tennis.html

Abraço!

Anônimo disse...

Vlw cara, eu até pensei nisso e lembrei q stanford o ano passado tbm não tinha xD, mas não queria acreditar. E eu acompanho pelo livescorehunter tbm e pelo fromsports.
Agora vamos esperar então^^
E parabéns pelo ótimo blog^^