Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

WTA da Depressão

Pois é, Nadia Petrova... Eu estou assim, sem saber o que fazer.
Os resultados do WTA de Doha eliminaram todas as minhas favoritas.
E agora estou na maior depressão.
Svetlana Kuznetsova, o que eu faço?
Nem o início do WTA de Dubai está me animando...
Minhas musas andam perdendo logo nas primeiras rodadas.

Devo trocar de esporte, pensar em futebol?
Ou devo ver em vocês a beleza interior
e chamá-las de gatas daqui pra frente?

Sabem, eu tive uma idéia pra me animar...
É isso! Vou fazer um post com as charás de vocês!
Senhores, esta é Alana Kuznetsova!
Modelo, 21 anos, russa de Moscow
E seu nome original é Alyona. Que tal ela?

E achei esta outra modelo russa.
Senhores, esta é Yulia Petrova!
Ela tem 18 anos. Não sei a cidade onde nasceu
Mas Yulia mora em Saint Petersburg.

E agora sim, o pessoal vai se animar mesmo!
Tanto Alana Kuznetsova
Quanto Yulia Petrova
São gatas que tiram qualquer um da depressão!

Mas o que foi? Estão achando apelação?
Ah, que nada! Tudo bem que elas não são da WTA.
Mas se encaixam perfeitamente no blog.
Olhem só as carinhas delas...
Elas são Angels, não são? \o/

4 comentários:

Daszmarelli disse...

Prefiro a Petrova original. #Aqueles.

Victor Abadio disse...

A Petrovão e a Petrovinha são as mais gatas. #etenhodito

Sergio Ito disse...

Concordo com o Victor!

Lays Guerrero disse...

em que ponto o blog chegou...

WTA não dá motivo para posts e tem que procurar informação no show bussines e moda.

Poor George!