Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dubai 2012 - Can't Stop Me!

CAN'T STOP ME!
Ah, eu tive que tirar uma onda da frase da Vika.
A imbatível agora é Ana Ivanovic!
Eu não tenho o quadro "A gata do dia"...
Que seria a eliminada Maria Kirilenko.
Mas pra compensar isto e o WTA da Depressão em Doha
Hoje foi o Dia das Gatas no WTA de Dubai 2012.
Porque também estão classificadas para as quartas de final
Daniela Hantuchova
E Caroline Wozniacki. \o/
"Agora sim, agora vai..."
"Este é o WTA de Dubai" (refrão)
E pena que a Lucie Safarova não ganhou da Sam.
E que Flavia Pennetta não ganhou da JJ... #not
E que Victoria Azarenka nem jogou. Mas não ficou triste...
Quem é fã de Julia Goerges!
Nas quartas de final, Jelena Jankovic enfrenta Samantha Stosur
E Agnieszka Radwanska pega Sabine Lisicki.
Grandes jogos, mas os mais aguardados são:
Julia Goerges x Daniela Hantuchova
E Ana Ivanovic x Caroline Wozniacki. Preparados? #WOW

Resultados das oitavas de final, hoje:

R16 DELLACQUA C. (AUS) 0x2 GOERGES J. (GER) 0-6 2-6
R16 HANTUCHOVA D. (SVK) 2x0 PENG S. (CHN) 7-5 6-2
R16 WOZNIACKI C. (DEN) 2x0 HALEP S. (ROU) 6-2 6-3
R16 KIRILENKO M. (RUS) 0x2 IVANOVIC A. (SRB) 2-6 6-7

R16 JANKOVIC J. (SRB) 2x0 PENNETTA F. (ITA) 6-4 6-2
R16 SAFAROVA L. (CZE) 1x2 STOSUR S. (AUS) 1-6 7-6 1-6
R16 RADWANSKA A. (POL) 2x0 PEER S. (ISR) 7-5 6-4
R16 BENESOVA I. (CZE) 0x2 LISICKI S. (GER) 3-6 3-6

Jogos das quartas de final, amanhã:

08:00 Q-F JANKOVIC J. (SRB) x STOSUR S. (AUS)
10:00 Q-F RADWANSKA A. (POL) x LISICKI S. (GER)
13:00 Q-F WOZNIACKI C. (DEN) x IVANOVIC A. (SRB)
15:00 Q-F GOERGES J. (GER) x HANTUCHOVA D. (SVK)

4 comentários:

Victor Abadio disse...

Go Legs!
A Karolina tá magrinha, tá uma linda.
Pena que a Kiri machucou, era pra ter levado da Ana...

Aurélio disse...

Acho que dá pra Ana levar essa contra a Carol hein! Tô torcendo por ela =P

scaa disse...

Grandes jogos! Vou torcer pra Goerges e quem passar de Ivanovic e Wozniacki tá bom. No "quesito" (aproveitando o fim do carnaval) beleza a Carol tá bem melhor, por isso não sei pra quem torcer nesse jogo.

@lokocorreia disse...

lisicki tem muito minha torcida !!!