Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A vingança de Aninha

Ana Ivanovic estava brava na estréia do WTA de Bali 2011.
Tudo por causa desta história de magreza. Mas antes do jogo ela comeu um cookie (precisamente)
Pra ficar mais forte
E sobrou pra Robertinha Vinci, coitada. Ana não apenas venceu
Como mandou um "créu" pra Trollberta
Deu uma sambada na cara da sociedade
E ainda fez um "Aqui pra vocês, ó!" - Que feio, Aninha!

Já disse pra você não fazer estas coisas e só jogar.
Mostra o teu talento e deixa que eu te defendo, ok?

Isso, Ana, sem ser bitch... Deixa comigo:
Cadê a magrinha agora, hein galera?
Ajde! \o/

7 comentários:

Marilia Nunes disse...

Só tem cabeça agora.

Meu único comentário. Shame on you, Ana. Se quiser eu providencio um franguinho com farofa!

Marcel disse...

Ana ta só pele e osso. mas continua LINDA <3

mas sério, ta chegando na Hantuchova, tem q ver isso aí

Donner disse...

Ah, essa linguinha...assim vc me mata, aninha!

Lays Guerrero disse...

Ta aí ué...

A Ana saudável do ano passado que sumiu.

u.u

Cris Chehab disse...

MY EYES, MY EYES! (copyright Meninas Vodca)

O que é essa bermuda preta por baixo do vestido???

#Fail #Fail #Fail

Valdemar__ disse...

Aninha ,linda e magrinha, mas a Sabine tá vindo aí, e deu um saque de 203 km/h, ééé Aninha

Sergio Ito disse...

Mas esta muito magra mesmo!

Mais proteinas e carboidratos dona Ana