Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Engraçadinha... Será?

Xi, Karolina... Mais uma polêmica. Será esta moça engraçada? Será?

Antes de mais nada, não vamos tirar os méritos de Caroline Wozniacki e Dominika Cibulkova, que fizeram uma partida beneficiente ontem, em Bratislava, Eslovênia.

Participaram também o francês Henri Leconte
E o franco-iraniano Mansour Bahrami, bastante acostumado a jogos de exibição.

Mas agora vamos ver mais perfomances da moça...
Carol brincou de árbitra
Brincou com as crianças
Dançou
E, talvez, na performance mais polêmica
Imitou Serena Williams... pelo menos é o que parece, né?
Bom, não sei o que tem gosto mais duvidoso. Isto...
Ou isto!

Caroline já se envolveu nesse tipo de polêmica antes. E se arriscou bastante ao contracenar com o maior palhaço da ATP. Será que ele realmente aprovou a atuação dela?


E consta que o  mal-humorado do Nadal não teria gostado desta  imitação de Carol, lembram?



Mas agora é a nossa opinião que importa. Eu, particularmente, sinto um pouco de vergonha alheia quando Wozniacki se mete nessas situações. Vejam o video e avaliem...


Caroline  é engraçada? O que vocês acham?


11 comentários:

@lokocorreia disse...

não esqueçamos q ela tem apenas 21 anos e brincadeiras assim são normais porém podem ser vistas com exagero eu vi essa partida e não acho q ela tentou forçar a barra realmente estava a vontade até demais rs

Mário Sérgio Cruz disse...

É meio como eu comentava com a Sheila no Ibira, a Wozniacki ficou tão midiatizada de uma hora pra outra que tudo o que ela faz ou deixa de fazer parece meio artificial e por isso muita gente não acha graça no que ela faz.

Eu particularmente ri dela imitando a câimbra do Nadal. E agora dessa imitação do saque do Djoko. Não duvido o sérvio em alguma exibição imitar o tique que ela tem com o olho, ou aquela cara que ela faz quando a coisa tá feia.

Brincar de juiz e colocar enchimentos para ficar parecida com a Serena (lembremos-nos de que elas são "amiguinhas" e vão juntas a jogos de basquete) também é engraçado. Agora, sentar no colo do cara? Golf Boy doesn't approves.

Victor Abadio disse...

Eu não acho nada demais. São brincadeiras bobas que qualquer pessoa de 20 anos faz.
E besta ela não é, ela não faria tantasbrincadeiras assim se o público não estivesse nem aí...
E concordo com o Mário Sérgio. Achei a imitação do Nadal genial.
Haters gonna hate.

Marden disse...

Rapaz, sendo o Leconte como é, acho que é a hora do Rory comprar uma lixa elétrica para desgastar possíveis filamentos de queratina que venham a crescer na área de sua testa hahahahaha

Rafael Kafka disse...

Ela é linda, generosa, sempre está envolvida em todas as ações sociais que a WTA promove, valoriza a origem dela e procura sempre expor esse orgulho, sempre está rindo, sempre simpática portanto não entendo quem a odeia.

Rock Tênis disse...

Ela é tão engraçada quanto um episódio do Zorra Total.

George disse...

Bom,

Eu acho a Carol meio sem graça nas brincadeiras, mas... apoio todas elas!

É fácil criticar. Dífícil é se expor como ela faz, no caso jogos de exibição. O público espera as brincadeiras e ela corresponde. Se consegue ser engraçada (e eu acho que não muito) é outra história...

Abs! :)

Jordana disse...

Ser engraçada é uma coisa. Se fazer de palhaça pra aparecer na mídia é outra.
Ela força o bastante pra aparecer na mídia seja com o canguru, imitando o Nadal ou entrevistando o Nole, ela força a piada e se faz de besta no fim de tudo.
Eles não tão rindo com ela, e sim dela, e muitas vezes criando até raiva dela!

scaa disse...

Não vejo nada de mais nas brincadeiras dela, afinal era um jogo de exibição, e se o Djoko pode fazer gracinha até em Grand Slam, ela pode brincar com o público em jogos de exibição.
Ela está muito gata na maioria das fotos. Fiquei com um pouco de dúvida em qual opção da enquete eu votava. A dúvida foi entre "Sexy" ou "uma linda". Acabei votando na primeira.
Parabéns pelo Post!
Abraço!

scaa disse...

Esqueci de comentar uma coisa. Que inveja do tiozinho da primeira foto. Deve ter ressuscitado o falecido...kkk

Anônimo disse...

Bem pior do que tentar ser palhaça e não conseguir é ser como os ilustres deputados e senadores que tentam nos fazer de palhaços e conseguem.

Que a Carol continue linda, talentosa, atenciosa e caridosa como ela é.

\o/ \o/ \o/

Titus