Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Um dia sem Ana em Pequim

Daniela Hantuchova foi eliminada no dia 4 no WTA de Pequim 2011
Nossa Dani Legs
Desta vez ficou devendo o Smile
Foi perder logo pra Pennetta, que #fail!

Mas o dia foi compensado por Maria Kirilenko
Que deu um belo créu em Stosur.

E olhem a moça do belo saque, em seu melhor ângulo... (troll).
Assustando seus fanáticos admiradores.
Vera Zvonareva venceu de virada 
E cansada de se esconder
Resolveu mostrar que ela é uma linda!
Ah, que isso, Bepa... falei isso pelo Michel.

E pra ninguém esquecer quem é ela
Caroline Wozniacki venceu mais uma.
E bem que eu tento esquecer meu mascote, viu?
Mas olhem essa perninhas tortas... AI, AI...

Resultados do dia 4 no WTA de Pequim 2011

R32 PENNETTA F. (ITA) 2x0 HANTUCHOVA D. (SVK) 6-2 6-1
R32 STOSUR S. (AUS) 1x2 KIRILENKO M. (RUS) 5-7 6-1 5-7
R32 ZVONAREVA V. (RUS) 2x1 ZAKOPALOVA K. (CZE) 6-3 4-6 6-2
R32 WOZNIACKI C. (DEN) 2x0 GAJDOSOVA J. (AUS) 6-2 6-3
R32 PAVLYUCHEN. A. (RUS) 2x0 MARTINEZ S.M.J.(ESP) 6-2 6-3
R32 VINCI R. (ITA) 0x2 RAZZANO V. (FRA) 6-7 0-6
R32 BARTOLI M. (FRA) 2x0 MCHALE C. (USA) 6-2 6-1
R32 SUAREZ N. C. (ESP) 0x2 PETKOVIC A. (GER) 4-6 4-6
R32 KANEPI K. (EST) WXO LISICKI S. (GER) (*)

(*) A musa do Marden que teve que abandonar o torneio...

3 comentários:

@lokocorreia disse...

triste pela sabine e grande vitoria da linda kiri q jogo amigo!!! e jarka e belucci se merecem !!

Daszmarelli disse...

Que todos os dias sejam sem Ana. Só depende de vc, sua linda!

Muito bom o post!!!!!!

Marden disse...

eu estou de luto, tem sido uma semana dificil pra mim, uma semana de preocupações, portanto não tenho comentarios pra fazer, apenas uma coisa a dizer....

Kiri SUA LINDA