Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Será que Ana está bem?

Olhando pra algumas fotos de Ana Ivanovic no jogo e pós-jogo contra Razzano, fico me perguntando se ela está realmente bem, após saber do diagnóstico de sua lesão nas costas. Suas expressões corporais me preocupam.

Nas fotos do jogo, observei alguns detalhes.
Ana parece mais magra do que nunca.
Suas expressões faciais
Também me parecem diferentes
Com um rosto mais tenso do que o habitual.
E também uma vibração bem mais contida...

Nem mesmo o sorriso parece o mesmo. Será que Ana está bem? Os próximos jogos podem responder... mas o que vocês acham?

4 comentários:

Mário Sérgio Cruz disse...

Pelo que eu li sobre o caso, a Ana só está jogando o Pofexô Vandeiei Open porque o torneio tem um "valor sentimental". Lá ela estreou na WTA (2003), entrou no Top 100 (2004) e ganhou o título (2007)

Donner disse...

Tenho que concordar que as expressões não são mais as mesmas. Parece sentir um incômodo, alguma dor...

Lays Guerrero disse...

pra mim, ela está magra do mesmo jeito do que as outras vezes em que falei que ela precisava de um sanduíche e você não concordou.

just saying...

ela falou que tem problema nas costas, se está jogando é pq quer, não?
(sem maldade...rs)

Valdemar__ disse...

É, a Ana tá mesmo com algum problema, será o problema das costas? tadinha, né