Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Wozniacki na Playboy

1º de abril atrasado? Não, a notícia é que Caroline Wozniacki foi convidada - pela terceira vez, disseram - pra fazer um ensaio pra uma revista masculina. Olhem a cara que ela fez para a proposta.
Isto me lembrou o caso de maio/2008, quando Nuria Llagostera Vives (ESP) fez um ensaio pra chamar a atenção para a falta de verba para o tenis. Mas como este não é um blog sério...

... prefiro voltar para a Playboy. Em ago/2008, quem posou foi  a americana Ashley Harkleroad.
Ashley tinha 23 anos na época e foi a primeira tenista profissional a posar para a Playboy.  Depois disso foi mãe em 2009 e participou de alguns torneios com WC  em 2010. Espero que ela, que tem apenas 25 anos, volte ao circuito.
O fato é que ela é musa mas não é número 1
Melhor aparecer na PB do que parecer a Mattek-Sands.
Pelo menos é o que eu acho... e vocês?
Não faz essa carinha, Ashley, não sou moralista, viu?

  Ashley foi primeira a posar para a Playboy americana! Porque a primeira mesmo, foi a brasileira Vanessa Menga. Em fev/2001, quando tinha 24 anos.
A versão loira de Menga ficou bem legal... tudo combinando direitinho com este blog tricolor.
Já esta versão morena não me agrada, por questão de detalhes...
Olhem só o time dela, gente, que absurdo... Vai, Corinthians!

Atenção, olha lá, hein? Se você tem mais de 18 anos, veja mais fotos de Ashley Harkleroad aqui!

3 comentários:

Jader Magri disse...

Primeiro: posa Caroooool! \O/
Segundo: Ashley é linda;
Terceiro: Menga além de tudo, é muito esperta, torce pro meu tricolor =D

Excelente post...

Victor Abadio disse...

Não sei se quero que a Sunshine continue pura ou nos mostre tudo oq tem a oferecer xD
Mas ó, se nem Kournikova que é Kournikova posou, acho que a Caro nunca posará...
Quem sabe um ensaio da Maxim? xD

George disse...

Também acho Victor, playboy não vai rolar nunca, mas uma Maxim ou FHM podia rolar numa boa.

Ah, Kournikova...