Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Nadal de Saias

Alguns anos atrás, eu costuma dizer que Sharapova era o Nadal de saias. Argumentos: mesma idade, ambos precoces, a garra, os 3 títulos de Grand Slams, eram número 2 correndo atrás de Federer e Henin... bons argumentos, eu achava.

Hoje em dia, dizem o mesmo de Wozniacki. Argumentos: número 1, defensiva, "baloeira" que está evoluindo, corre o tempo todo, não dá ponto de graça... também bons!

Mas acho que a atual Nadal de Saias é Ana!
Porque é Ivanovic quem tem Roland Garros, que tal colocar assim? Tá fraco o "argumento"?

2 comentários:

Paysamma disse...

Brutal este blog. Tenho acompanhado todos os dias desde que tive conhecimento da existência e até já tive a paciência para ver todo o arquivo. Parabéns. Em relação à Nadal de Saias, para mim pode ser ou a Wozniacki ou a Ivanovic, são para mim as melhores. Também gosto da Clijsters.
Bem... Boa continuação... Vou acompanhando.

Lays Guerrero disse...

Hehe...do jeito que os grand slams parecem fugir dessas moças, acho o argumento válido!