Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sexta-feira, 11 de março de 2011

A festa de Indian Wells

Achei oito fotos da festa de Indian Wells. Não sou a Bê Arruda, mas vou dar meus pitacos... e o ranking!

8º - Carol, como sempre, pagando mico.
7º - Bepa, com roupinha típica... de pobre.
6º - Sam, que isso? Veio pedir esmola e ficou sem graça na hora?
5º - Kim, você não tá com cara de mãe, e sim de tia... avó!
4º - Li, com este joelho... pede pra sair!
3º - JJ, para seus padrões, está muito bem!
2º - Aninha tá linda, mas o pé tá branquinho... rá! aprendi!
1º - Dani, você venceu. Gatíssima!

Se aparecerem outras fotos, posso revisar o post... mas não as opiniões. :)

4 comentários:

Filipe Ribeiro disse...

Ainda bem que elas são lindas do joelho pra cima, porque os pés assustam! #medo

Lays Guerrero disse...

Vou dar meus pitacos femininos, rss

- Wozniacki: não sei pq ela faz isso, sendo que pode usar Stella McCartney sempre!!
- Bepa: pose clássica, mãozinha na cintura; tá ficando saindinha com uns vestidinhos e saltão, precisa soltar mais o cabelo para ficar sexy!
- Stosur: parece professora de Matématica solteirona que vira diretora de escola e precisa de vestir 'melhor'
- Clijsters: seguindo a linha do Nadal...se vestindo como se tivesse 70 anos e fizesse questão q as pessoas saibam disso!
- Na Li devia ter ido com roupa de jogo para esconder os brancos
- Jankovic: pra mim tava chique, mas uma senhora chique de 35 anos!
- Ivanovic: ADOREI O VESTIDO! vou num casamento domingo de manhã, ela podia me emprestar! espera? não tenho o corpo dela :(
- Hantuchova: tava meio piriguete arrumadinha, dava o 1º pra Aninha, mas tudo bem...rss

George disse...

Lays, eu fiquei bem na dúvida... se pudesse dar empate!

Aninha escolheu vestido e sapato cor da pele... dos pés rs. Até que foi boa a idéia!

E o sapato vinho da Dani, tá combinando? Eu achei que não.

E não pense que eu prefiro as piriguetis... será? rsrs

Break Point Brasil disse...

Faltou a Maria na festa para ganhar o posto de melhor vestida ! Pelo menos deve estar treinando para o torneio, ou está participando de outros eventos de marketing. Espero que seja a primeira opção... Abraço !