Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

segunda-feira, 25 de março de 2019

Miami 2019 - Who Cares?

Sofya Zhuk (RUS) de Bikini
Sabem o que estas tenistas
tem em comum com Sharapova?...

Fanny Stollar (HNU) de Bikini
... Nunca venceram o WTA de Miami.
(Informação inúltil devido à preguiça do WTA Angels.)

(*) Dayana Yastremska (UKR), 18 anos
Foi eliminada em Miami 2019
mas tem 2 títulos WTA e ...
Angelina Dimova (UKR), 17 anos
... "Recado pra mim? Me erra."

Eugenie Bouchard (CAN)
Nem Genie serve mais: repetindo foto de 2016.

Maria Sharapova (RUS)
Direito de Resposta de quem foi mencionada:
"Que mau humor, Produção... Eu, hein?
E o que significa "inúltil"? #fui")

(*) 26/03/19, 01:23h

4 comentários:

Adriana Silva disse...

😴😴😴

Adriana Silva disse...

Atendendo milhares de pedidos apos gravar o HINO Oxygen, Caroline Wozniacki a rainha do pop da WTA agora volta com novo hit, dessa vez em parceria com sua amiga Aga Radwasnka que além de cantora é também a maior pé se valsa da Polônia!!
Ainda bem que essas vergonhas Dona Maria não me faz passar! 😬😓😳

Maria News disse...

Só passo vergonha dentro de quadra mesmo Dri ultimamente.

Adriana Silva disse...

Era só o que faltava querer pagar de cantora!!!