Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

WTA 2018 - Pronunciamento

Garbine Muguruza (ESP)
A Presidência do WTA Angels decreta
que a nova musa loira da WTA
é a Garbytchy! (*)
Elina Svitolina (UKR)
Não quero nem ver a cara de tenistas
que parecem não ter mais vontade de vencer
um Grand Slam.

Jelena Ostapenko (LAT)
Jogou nada contra Masha, mas está perdoada.
Vitalia Diatchenko (RUS)
A gata Fashion da semana.
Fecha a conta, Produção. (E procurem mais gatas.)
Boa Noite!

(*) Sharaflopa está suspensa do blog por tempo indeterminado.
Perdemos a grande chance de ver Masha x Serena no US Open 2018.
Vou torcer por Madison Keys (USA). Se perder, também não faz mal.

5 comentários:

Josephs ego disse...

Quando olhei pra Garbitch nessa foto, pensei que fosse a Marie Fredriksson (Roxette) mais nova..
😀😅😂

https://nostalgic90s.com/wp-content/uploads/2017/07/Marie-Fredriksson-young-picture.jpg

#FacePolice

Maria News disse...

Pode deixar produção eu vou sair do flop, achei no YouTube um cursinho de 5 minutos como sacar e não fazer dupla falta com a Dementieva (tem duas visualizações) dizem que ela sacava muito, minha amiga do flop Bouchard que deu a dica e já estou praticando, vc vai voltar a ter orgulho de mim

Adriana Silva disse...

George quer esquecer de uma flopada com outra? Esse gosta de sofrer 😂

George disse...

Fora perder a chance de fazer final com Serena, o que me irritou foi a falta de garra da Maria. E to achando que vai dar Osaka na final.

Anônimo disse...

https://www.instagram.com/p/BnSQz2-HbXU/?hl=pt-br&taken-by=dayana_yastremskay