Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Serena, Alexis e... Alexis!

Serena Williams (USA), 35 anos, tenista, e
Alexis Ohanian (USA), 34 anos, whatever,
orgulhosamente apresentam seu bebê, Alexis...

... Alexis Olympia Ohanian, Jr. (USA), 14 dias de vida,
herdeira de Serena Jameka Ross Evelyn Williams
e sobrinha de Venus Ebony Starr Williams.

A Rainha da WTA já tem sua princesa.
O nome? Deveria ser Alexis (...) Williams (...), eu acho.
Mas tinha que ser menina, disto eu gostei. E vocês?

7 comentários:

Vinicius Fialho disse...

Futura campeã de Slam daqui a uns 18 anos.#PrincesaAlexis

Josephs ego disse...

Sério que esses são os nomes das Williams!?

Exóticos!

Eu já tirava aquele Jr e colocava Williams..

😅

Amanda Britto disse...

Em que século eles estão que a cria não carrega o nome da mãe? Já dava divórcio nesse fodido.

Adriana Silva disse...

Futura campeã de Slam não Vinícius, a menina já nasceu com um troféu do AOpen, 😂😂
Ainda inconformada com esse nome!! Como pode, filha de Serena sem Williams e com um JR, afffff

Vinicius Fialho disse...

Verdade hahahahahahahahaha.

Anônimo disse...

Ela é lindaaa e já é campeã de Slam!. Também acho que deveria ter Williams no nome..

Amanda Britto disse...

Já tem mais título que a Bouchard