Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Ana Ivanovic Schweinsteiger 2

[Pra que outro post, Produção? AFFFF!]
Mas fotos do casamento de Ana Ivanovic,
desta vez na igreja... (*)
... Completando o post anterior:
"Ana Ivanovic Schweinsteiger..."

Bastian (Control-C Control-V) Schweinsteiger
e Ana Ivanovic
Queriam saber quem foi ao casamento
de Bastian Schwhatever e Ana Ivanovic?

Angelique Kerber (GER) foi ao casamento
de Ana Ivanovic (SRB) com o rascunho do capeta.
Sorana Cirstea (ROU) e o irmão esquisito dela também.
Mas sabem quem não foi?

Andrea Petkovic (GER)
(que foi quem apresentou Ana ao Bastian)
Não foi convidada ou está arrependida?
Pra fechar: melhor foto do casal Ana Ivanovic e... Basta, né?

(*) 21:21h - só agora reparamos que foram 2 casamentos, credo!

21 comentários:

Adriana Silva disse...

Affff Angie e Sorana que vestidos são estes!! Que dupla mostarda e ketchup!!

Gostei do vestido da Ana para Igreja! Simples mais charmoso e elegante!
Coitada da Andréa, crente que seria a madrinha não foi nem convidada, rsrs

Adriana Silva disse...

Ah! E o que dizer do irmão esquisito Sá Sorana, foi vestido de Pai de Santo!

George disse...

Alguém me explica, que a Produção é incompetente e eu inocente:
Teve casamento no cartório e na igreja é isto? Quanta cerimônia! rsrs

Adriana Silva disse...

Bom, é o que parece! Duas cerimônias em dias diferentes, pelo menos o que pareceu é que a primeira foi civil e a outra religiosa!

Anônimo disse...

❤❤❤❤❤ANGIE❤❤❤❤❤
❤❤❤❤❤ANGIE❤❤❤❤❤
❤❤❤❤❤ANGIE❤❤❤❤❤

Amanda Britto disse...

VIKA ESTA GRAVIDA MAOEEEE mini bitchka is coming awnnn.

Amanda Britto disse...

Sim foram dois casamentos, fogo no ****, e acho é pouco pra petko Deus castiga quando apresenta boy rascunho do capeta para as amiguinhas bonitas.

NINA disse...

Foi um comentário q eu li, ele não disse q ela é feia , mas que tem produção. Vai ver q gosta só de loiras.
Essa história q o casamento foi surpresa eu num acreditei, acho q a familia dela tramou tudo, viu q ele tava adiando muito.

Adriana Silva disse...

A gente não pode ficar 1 min sem olhar o Twitter! Vou dar uma olhada nos resultados da Copa Davis e me deparo com a notícia que Dona Vique esta gravida!!! OK vou corrigir Vika, não vamos fazer uma grávida passar nervoso!

Adriana Silva disse...

Coisas que penso sobre essa gravidez!

Graças a Deus o pai não é o RedFoo;

Vika tem cara de tudo menos mãe, não consigo imaginar ela grávida;

Vika fica um tempo fora das quadras por lesão retorna toda fora de forma, imagina após uma gravidez?!?

Acho que ela até volta ao circuito, mais dificilmente com a mesmo desempenho;

Adriana Silva disse...

Olimpíadas 2012; Maria e Serena disputaram ouro; Vika e Kirilenko o bronze;
Olimpíadas 2016; só sobrou Serena!!

#Volta2012

Vinicius Fialho disse...

Vika gravida? Nem sabia que estava namorando, kd o CSI Wta Angels para apurar essa história, quero mais informações sobre isso, vamos la meninas!!

NINA disse...

Se vai ter filho ainda este ano é pque já está gravida faz tempo.
Que coisa heim!!! e eu q achava que ela iria levar tudo este ano.

Anônimo disse...

Quem é o pai????

Amanda Britto disse...

O pai da criança é maravilhoso é muito boy magia tem um olho azul que pelo amor de Deus. Vika escolheu muito bem a criança vai ser linda. Vika ganhou Brisbane, Melbourne IW e voltou pro top 5 grávida, enquanto outras né só iludindo os fans... E dona Ana né cof cof só pegando despacho de macumba cof cof...

NINA disse...

Caramba!! é um q está no instagram dela??? achei lindo quando vi, mas pensei q fosse alguém q trabalhasse no time dela.

Fazer o que né Amanda, agora vc vai ter q torcer pra alemanha e o chelsie tbém. Ser fã requer sacrifícios.

Anônimo disse...

???? Brisbane foi em janeiro!!! Que gestação é essa 10,11,12 meses em Indian Wells e Miami sim.

Amanda Britto disse...

Apenas repassando informações do tuirer

Amanda Britto disse...

Sim é esse gato dos olhos claros mesmo, botou redfoo na rasteirinha.
Pior que eu torci pra Alemanha no 7x1 e tinha chutado 7x2 no bolao, adorava a seleção sempre torcia, a partir do momento que o narigudo fisgou Ana peguei birra, nem pra ser o Gotze ou o Podolski até o Lahm, mas não, mirou no mais acabado hahahaha.

NINA disse...

Na copa de 2006 eu era apaixonada pelo Michael Ballack, 1.92 , olhos verdes, esse sim, é linnnnnnnndoooooooo!
Se tivesse casado com ele, aí seria um casal perfeito.

Amanda Britto disse...

Ballack fez sucesso nessa copa meu deus, eu fiz questão de pegar uma figurinha dele do meu irmão hahahaha.
Quenhé Sebastião na fila masculina de Angel