Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Sharapova, 29

Maria Sharapova (RUS) tem amigos e amigas SIM!
Fora do circuito da WTA, mas tem.
E hoje Sharapova completa 29 anos de vida...

Maria Sharapova ainda não pode voltar a jogar?
Azar... da WTA!

Comemora, Maria...

Maria Sharapova, 29 anos

Já que não pode jogar, Sharapova pode beber, né gente?

Mas só se for ao lado do técnico, Sven...
Sven comigo Masha, vamos sair por aí.

Maria Sharapova, 29.

Lançamento do Chokopova? Deixa pra depois.

Maria Sharapova, 29.

Maria Sharapova, 29.

Maria Sharapova, Diva, 29 anos.

Maria Sharapova, Diva, 29 anos.

Maria Sharapova, Diva, 29 anos.

Maria Sharapova, Diva, 29 anos.

Beijos de Maria Sharpova, 29, aos haters.

Maria Sharapova, a mais famosa da WTA nas últimas 2 décadas:
Além de querida... Inocente!
#HappyBirthdayMasha! \o/

Video: Comemorem o aniversário de 29 anos de Maria Sharapova:



N.R.: Posts de aniversários anteriores de Masha AQUI.

P.S.: Prosseguindo a votação do post anterior:
quem é a favor do post do Porsche Tennis Grand Prix 2016?
Votem SIM ou NÃO... em 10 segundos rsrs.

7 comentários:

Amanda Britto disse...

Party Masha é das minhas, continua que tô amando.
Parabens Masha, diva da WTA.
Parabens George.
Parabens Joseph's vulgo bae.
Bjs de Luz no corassaumzinho de vocês nesse dia especial hahaha.

Josephs ego disse...

Esses alheios que ficam imitando o aniversário do cara, tá loko!!!

Saí que é meu dia, só meu!!!

#JustKidding

Parabéns à Maria, ao George,(não querendo ser egocêntrico, mas já sendo) e pra mim também.

Thanks bae² vulgo Mandy.

PS: Julinha bem que podia me desbloquear, aí sim, meu dia ficaria completo.

;)

Adriana Silva disse...

Parabéns ao Dono do melhor blog de tênis do mundo e sua musa inspiradora Dona Maria Diva Sharapova!!!
Parabens tambem ao nosso querido Joseph's vulgo minha Julinha!!

Josephs ego disse...

Valeu Adriana, tu és querida também, e sempre genial com tuas sacadas sarcásticas e comentários divertidos.

Abraços.

:P

NINA disse...

Nossa ..... voces combianaram de nascer tudo hoje.

Anônimo disse...

Diva Maria Sharapaova...Parabéns!!! Saúde e paz.

E ao George e Joseph's, meus parabéns, meninos. Saúde e paz. Muita luz na jornada de vcs.

Vinicius Fialho disse...

Parabéns a todos aniversiariantes abraços a todos.