Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Fed Cup 2015 - Masha + Girlzzzzz

Sharapova e suas amigas russas roubaram as últimas cenas
da Final da Fed Cup 2015.
Masha + Girlzzzzz...
... Neste post não tem tristeza, só alegria...
... E lindices de Maria Sharapova...
... E o Time de Lindas da Russia na Fed Cup 2015.
Maria Sharapova, Anastasia Pavlyuchenkova,
Svetlana Kuznetsova, Anastasia Myskina,
Ekaterina Makaraova e Elena Vesnina.

Um pouco antes disto...
Como é lindo ver Sharapova jogando pela Russia!
Não duvidei em nenhum minuto da força de Maria.
Desta vez o Team Russia mostrou seu apoio a Sharapova.
Foi épica a vitória sobre a ex-tenista-imbatível da Fed Cup,
que terminou com esta foto, também épica, com
Anastasia Myskina e Maria Sharapova, ex-rivais.

Não sei o que me emocionou mais:
O Team Russia torcendo por Sharapova...
... Ou Sharapova torcendo pela Russia na Fed Cup 2015...

Ah, esta foto... é muito amor! ♥
Anastasia Myskina e Maria Sharapova.
O início de uma nova era da relação
entre Masha e o Team Russia!
Fiquem agora com mais lindices de
Maria Sharapova and Girlzzzzz...

GIF: Abraço entre Myskina e Sharapova


GIF: Sharapova and Hugs for everyone

GIF: Sharapova aplaude o Team Russia


VINE: Sharapova torce para o Team Russia


GIF: O mundo diferente de Kuznetsova


VINE: Drunk Sveta! LOL

36 comentários:

Amanda Britto disse...

Drunkpova stay high Masha hahahahahahaha

Adriana Silva disse...

O team Rússia não levou a taça, mais as lindices das Russas Girls ofuscaram as tchecas!

Silvana Bispo disse...

As thecas ganharam, mas o show foi das Russas, todas maravilhosas, n me canso de ver os videos e fotos espalhadas pela net a fora, só achei uma pena a Vesnina n ter acertado a Barbara kkkk a Sveta é completamente viciada no cel...e qr saber se a Russia tivesse vencido os comentários seriam q a Maria estava amiga delas pc do titulo, o abraço q ela deu na Ves foi fofo, alias são tantos momentos fofos q me empolguei escrevi d+

Unknown disse...

As russas roubaram a cena total...
Estavam muito + animadas pós fed..
A cachaça rolou legal!!!

Concordo contigo Silvana!

Unknown disse...

O jogo de Masha X Petra...mostrou toda força mental,determinação e coragem que Sharapova possui.

#sharapovasempre

Rafael disse...

O jogo entre Kvitova X Sharapova foi um até o 4 a 4 do segundo set, quando a Kvitova cometeu aquelas faltas duplas, depois dali, não sei o que aconteceu, mas foi um festival de erros, só que a Sharapova não tem nada com isso e acabou vencendo o jogo!

Legal ver a Sharapova enturmada e feliz com as compatriotas dela, afinal, de contas ela não é essa escrota que gostam de pintar por aí(aquele papo de não querer fazer amigas nunca pareceu verdadeiro, sempre pareceu ser mais uma forma de auto-defesa do que qualquer outra coisa), assim como também não é a mulher maravilha quem gostam de achar, e esse entrosamento fora das quadras pode fortalecer o time russo futuramente(principalmente, se arrumarem uma vaguinha pra Daria Kasatkina), já que as Tchecas não foram tão superiores quanto achei que seriam, se a Vesnina tivesse jogado com a Makarova, poderia ter rolado uma zebra aí, se não fosse a Pliskova...

Unknown disse...

Realmente até o 4-4 o jogo tava acirrado.. mais diferente da semi do wta finals a maria mostrou uma motivação e vontade altíssima e mostrou-se 100% saudável..
PLiskova já soltando pérolas ""Eu sei que se eu estou pronto e apto e mentalmente pronto para os jogos "EU POSSO VENCER QUALQUER UM"
Gosto da plisk..más qualquer uma, não mesmo!

Rafael disse...

Tomara que tenha sido só um momento de empolgação, até porque ele foi mais vice do que campeã nesse ano, mas ainda assim deve se tornar uma da melhores em breve, assim como a Belinda, e até mesmo a Keys!

Falando na Belinda... fala-se muito na amizade da Belinda-Mladenovic-Pliskova, só que me parece que a Mladenovic é mais uma amiga em comum entre as duas, do que haja amizade entre a Belinda e Pliskova, que deve ser posta a prova quando as duas colidirem, já que são as duas "rising stars" mais promissoras e consistentes de todas!

Adriana Silva disse...

Pliskova sem dúvida teve um excelente ano!
Agora, acho ela Picolé de Chuchu!

Josephs ego disse...

Picolé de Chuchu!!! HAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHA

Também não vejo nada de mais nela.. mais uma pra fila das promessas..
Se bem que está levando vantagem contra as outras.

Anônimo disse...

Pliskova como outras são promessas. Ganhou um titulo, em equipe,e já tá cantando horrores! Daqui a pouco vai quebrar raquete. Mas 2016 promete.

Amanda Britto disse...

Bomba! Dimiflop confirma namoro com Kim kardashian, oops, nicole sherzinger. A ex pussycat dolls.
Alize continua solteira, vai que é sua chance Vinicius hahahahaha

Josephs ego disse...

O negócio é estar na mídia..

É sempre uma ex-.. oh wait.. HAHAHAHAHAHAHA

Vinicius Fialho disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Minhas chances aumentaram em 0,0001% me animei agora rs.

Esse Dimiflop é terrivel, de bobo só tem a cara, muito esperto ele.

Adriana Silva disse...

Dimi e Nicole é a fome com a vontade de comer!
Ela gosta de esportistas famosos ele de mulheres poderosas!
Lim fez bem, ia virar a nova Vekic, esquece da carreira para ficar bajulando o namorado no box dos torneios!

Unknown disse...

Gente me parece que Alizé ta pegando o treinador do Dimi..
Gente a moça tem 37 anos.. o dimi não perdoa ninguém.

Vinicius Fialho disse...

Ja tivemos funk aqui nos comentarios, hoje teremos sertanojo aqui no blog em homenagem ao Dimiflop, que gosta de mulheres velhas rs.

Não Importa se ela é coroa, panela velha é que faz comida boaaaa HAHAHAHA.

Amanda Britto disse...

Panela nova também tem suas utilidades, mas haja paciência quando tem que ensinar alok hahahahahaha

Josephs ego disse...

Que nada Amanda.. aí sim que é bom... (não tem vícios) alok² HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

#JustKidding #Pelamor HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ana Maria disse...

Meus fofos, amo vocês, rindo muito aqui, muito criativos, parabens amores.

Amanda Britto disse...

Sei bem o que está querendo dizer com isso Joseph, ordinário hahahahahahaha

Josephs ego disse...

I have no idea what are you talking about... lá lá lá...

;)

Amanda Britto disse...

Ana Maria apresente-se aos leitores, o que faz da vida, sua idade... Etc...
Joseph sossega a pomba hahahaha

Ana Maria disse...

Sou velha para o padrão de vocês, tenho duas filhas, casada, nasci no Equador, vim para o Espirito Santo através de meu Marido, trabalho nas empresas Garoto, aqui em Vila Velha, como disse antes acompanho mais o tênis masculino sou fan do Nadal, acho ele uma coisinha, charmoso Etc, queria um blog da atp nesse modelo, seria bem interessante, meus meninos mais a vontade, só vejo intrigas e discussões em outros blogs, parei ate de ler, ficava nervosa, estressada, tenho 37 anos, moro no brasil desde 2002, e você linda o que você faz, qual seu jogador preferido, jogadora etc

Amanda Britto disse...

Gente ela é gringa que tudo, sou baby mas nem tanto tenho 24 anos, sou de Sp e estou no quinto ano de arquitetura, não acompanho muito atp, quando assisto é pra alfinetar os amigos hehe. Minhas preferidas são a Ivanovic, Sharapova e Alize Lim. E obrigada por se jogar nas brincadeiras as vezes implicam com nosso bom humor aqui no blog hahahaha

Vinicius Fialho disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaa! Bombons adorooooo, aceito uma caixinha de Bombons Garoto rsrs.

Você pegou uma epoca light aqui nos comentarios Ana Maria, pau quebrava aqui também rsrs.

Todos Temos nossas jogadoras preferidas aqui, eu gosto da Serena e Ivanovic, Amo o Federer, meu idolo... o José por ex Gosta da Julia Goerges, conhece? hahahahahahahaha.

Sério que Amanda gosta da Ivanovic? pensava que era a Bouchard rsrs, me enganaram.

Brincadeira e Humor você vai ver quando chegar a comédia do ano oops digo o jogo do ano Sharapova & Friends, As Aventuras de Maria Sharapova a procura de Amigazzzzzzz, aguarde hahahahahahahaha.

Josephs ego disse...

"Sou baby.." #AFF.. Tem gente que se acha... HAHAHAHAHAHAHA

Julinha amor da minha vida.. ainda vou me casar com ela.. aguardem HAHAHAHAHAHAHA

E ela é bem conhecida sim... aqui ela está no top 10 do Angels Rank e na musa do mês de abril (meu mês) de 2011.

Isso aí é recalque Ana Maria, não dá bola não.. Hahahahaha

Bom, eu tenho 26, sou gaúcho de Porto Alegre e como tantos outros assalariados tô batalhando pra ficar ryco.. e curto Wta e Atp, meus jogadores favoritos: Julinha........ Caro, Angie, Petko, Serena, Ivanovic e entre outras.. Nadal........ Berdych, Monfils, Del Potro (espero que ele retorne), entre outros.

PS: Ana Maria, tu estás na flor da idade..

Abraços

Amanda Britto disse...

Dois recalcados da licença que não estou disposta hahahahahaha

Lena disse...

A WTA abriu votação para melhor jogadora do ano: Serena Williams 3GS e 2WTA, Flavia Peneta 1GS, Agnieszka Radwanska Finals e 2WTA, Garbine Muguruza 1WTA... alguém tem dúvida de quem vai ser a melhor jogadora do ano pelo quarto ano consecutivo???

Vinicius Fialho disse...

SERENA WILLIAMS, uma das maiores da história, detalhe que em 2012, Azarenka terminou o ano em 1°lugar do Ranking, mas Serena foi escolhida a jogadora do ano, que venha 2016... saudades da Rainha das quadras.

Adriana Silva disse...

Gente o que foi o Sr. Stan Flor e suas duas mulheres hj em Londres!
Vi os comentários no twitter não acreditei, acabei de ler post que falava do tal "triângulo amoroso" a Vekic no box dele com maior cara de c* e a ex em outro lado com a filha! Só rindo!!

Adriana Silva disse...

http://bolamarela.pt/wawrinka-entre-namorada-e-ex-mulher-na-o2-arena/
Quem quiser dar uma lida!!

Rafael disse...

Kyrgios deve tá rindo disso aí! hahahaha!

Vinicius Fialho disse...

Sharafamily e Renaarmy em favor do Feferer encontro histórico rsrs. Pelo menos aqui no blog.

Vinicius Fialho disse...

*Federer

Adriana Silva disse...

Tenista do Ano: Stan Wawrinka, único que fez algo importante no ano, não deixou Djoko ganhar RG.
Federer PQP ser tri vice do Djoko é demais!!!
Juntar Masha, Rafa e Roger ir os três para terapia!