Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sábado, 10 de outubro de 2015

China Open 2015 - Day 8

Ana Ivanovic (SRB) está nas Semifinais do
WTA China Open 2015.

Ana Ivanovic (SRB) - WTA China Open 2015
Ana Ivanovic (SRB) - WTA China Open 2015
Ana Ivanovic (SRB) - WTA China Open 2015

Os haters não estavam acreditando em Ana Ivanovic, né?
Sem problemas, o WTA Angels
e os fãs de Ana Ivanovic
não guardam ressentimentos...

Ana Ivanovic nas semis: Beijos!
Ana Ivanovic rumo à final: Ajde!

Semifinais hoje, no WTA China Open 2015...

03:30 SF IVANOVIC A. (SRB) 6 BACSINSZKY T. (SUI) 12
05:30 SF MUGURUZA G. (ESP) 5 RADWANSKA A. (POL) 4

... Com transmissão AO VIVO do BandSportsTV.

11 comentários:

Unknown disse...

Ana está fazendo uma temporada decepcionante. Chegou à SF e fez um jogo “duas luas” ora crescente, ora minguante. Ana fez um 1º set dando a impressão que iria ser fácil, depois caiu de produção e Bacsinzky atropelou. Quando pediu assistência médica deu para ver que não viraria o placar. Minha dúvida é se a derrota veio pela contusão, ou por deficiência técnica; mais um ano para ser esquecido em sua carreira. Uma pena que fiquei até às 06h20min acordado, enfim faz parte. Espero que 2016, se continuar, venha mais afim de jogar.

Unknown disse...

Decepcionada mais uma vez Ana se perdeu no jogo e a história da lesão acho q foi kao só pra justificar maus uma vez sua incapacidade no jogo afinal de quem é a culpa desse ano terrível no tênis pra Ana um eu culpo esse namoro cm o alemão pq Ana e mt fraca pra associar as duas coisas namoro e tênis vamos ver ela agora nos tablóides europeus como mulher de jogador q no momento e só o que ele é nada mais 😤

George disse...

Porra, Ana! Vai levar suspensão no blog: 1 post sem falar dela.
Aninha tava irritadinha: será que brigou com o alemão? Tomara!

Anônimo disse...

Por esses e outros comentários que o tenis feminino não é levado a sério, se torna um mero jogo de beldades e fofocas...

Andrew M. disse...

Acho extremamente misógino falar que namorado atrapalha a carreira de tenista. Ninguém fala isso dos tenistas homens. Talvez eu esteja levando as brincadeiras a sério demais, mas isso me incomoda.

Quanto à lesão, é a mesma do jogo contra a Sveta, não acredito que Ana tenha fingido, até porque ficou claro que ela não conseguiu jogar com a mesma intensidade depois do MTO.

O pior é que eu senti que ela queria muito essa vitória e tava bastante nervosa com a possibilidade de ir à final e conseguir classificação pra Cingapura. Decepção? Sim. Deixar de torcer pela Ana? Jamais. A admiração e respeito pela tenista são maiores que qualquer sentimento mesquinho.

Unknown disse...

Ela é mimada esse é o grande problema dela sim o namoro atrapalha e mt o desempenho dela os homens são mais duroes não se deixe abalam cm mt mulheres e claro q nao todas a excessoes. Mas eu também ainda torço pra ela espero ver ela mais forte em 2016 Adje Anaaaaaa

Adriana Silva disse...

Vou torcer para Timea! Sobre Ana, frustração a palavra!

Unknown disse...

Bah!!! praticamente não dormir de madrugada..Ana no 2set tava muito nervosa, entregou uns 2games só em duplas faltas...fora os erros e + erros...acho que a lesão foi mental!!!!
No 2 set já tava torcendo pra Timea... guriazinha guerreira, merece ir pra singapura!!!

Anônimo disse...

Eu não sei qual a maior decepção, Ivanovice ou essa seleção Brasileira
Jean Carlos

Amanda Britto disse...

Pra quem não sabe lidar e conciliar vida pessoal e profissional, relacionamento atrapalha SIM! Por isso prefira ser tenista ryca e diva dos business (Maria mandou um bjao).

Unknown disse...

Concordo amanda disse td