Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

domingo, 17 de agosto de 2014

Cincy 2014 - Masha x Ana

O jogo entre Maria Sharapova (RUS) e Ana Ivanovic (SRB)
ontem no WTA de Cincinnati 2014
foi uma batalha, cheia de emoções.
Mas o MariAna #12 foi também marcado por polêmicas!

1. "Replay the point?"
Sim, Ana Ivanovic, o ponto tem que voltar!
Ana devolveu uma bola na linha para Maria e aconteceram 3 coisas quase ao mesmo tempo: o juiz de linha cantou "out", Maria respondeu na rede e o juiz de cadeira corrigiu a bola para "good".
Não sendo um winner, fica a critério do juiz decidir se a "chamada de out" atrapalha ou não a tenista que responde. Esta é a regra, ok, Aninha?
Minha opinião?
Eu acho que o juiz decidiu certo.
Não sei se atrapalhou o golpe de Maria, mas a cantada de out foi mesmo em cima da jogada. Não havia necessidade do "barraco", onde Ana chegou a perguntar: "Are you joking me, right?"

2. "Cabeçudice - o saque 'fora'"
Ana Ivanovic faz um saque aberto na "forquilha", a bola é dada como boa, mas ela volta para fazer o segundo saque achando que tinha sido fora. Maria devolve, Aninha responde no susto, e Maria fecha o ponto.
Desta vez Ana não discutiu com o juiz, mas fez uma carinha irônica (que não é a desta foto).
Segundo me informei, Ana poderia "desafiar o próprio acerto". Mas apenas se não tivesse continuado no ponto - claro.

3. "MTO durante um game"
Não sei como andam as regras da WTA e ATP, mas já chegou a ser proibido o "MTO" (tempo para atendimento médico) durante um game. A idéia era coibir os falsos pedidos de MTO para esfriar o jogo.
Não sei se todos se lembram de quando Caroline Wozniacki teve que jogar um game inteiro contra Radwanska... sentindo fortes (e visíveis) cãimbras.
Não estou dizendo que Ana fingiu alguma coisa...
Minha opinião?
Acho que Ana sentiu-se mal sim, e foi por questões psicológicas. O fato aconteceu no início do 3º set, após um jogo quase-ganho em 2 sets por Ana.

4. "Check her blood pressure"
Bom gente, isto foi uma provocação, é claro.
Maria poderia ter levado uma punição por mau comportamento.
Nem há muito o que discutir neste caso, né?

Quanto ao jogo em si, Maria Sharapova "virou" a partida:
Saiu de um 2-6 0-4* para um match point no 3º set.
E provou mais uma vez que o #TeamMasha
é o time da virada...
Virou mas não levou... Sem problemas, Maria,
não fiquei desapontado. Valeu o esforço, e provar que...
... Esta imagem de Maria Sharapova,
continuará impondo respeito nas adversárias.

E quanto a Ana Ivanovic, é bom ver que ela
vai ganhando respeito novamente...
E confiança, para se manter no top ten.
Mas vou dar uma bronca nas duas agora...

Aninha, sua linda, faça o favor de respeitar Masha, ok?

E Masha, minha linda, não provoque mais Aninha, tá?

Pronto, Aninha, já pode comemorar...
Não é fácil barrar uma virada de Masha, é justa a emoção.
Espero que eu tenha conseguido dar minhas opiniões com imparcialidade, e sem a emoção de um fã no calor da partida. (Todos sabem que sou #TeamMasha e fã de Aninha.)
Gosto de rixa e até entendo quando um fã defende sua queridinha (eu faço isto às vezes). Mas não gosto de xororôs sem sentido, como ficar culpando um juiz de tênis por uma derrota ou vitória.
Pronto gente, já pode comentar (e cornetar).
E parabéns ao Team Ana Ivanovic pela épica vitória!

Video - Maria Sharapova em... "Check her blood pressure"


103 comentários:

Adriana disse...

Minha mãe fazia assim quando eu e minhas irmãs brigavam,
"peçam desculpas, agora dêem um abraço, se brigar de novo vai todo mundo apanhar..." rsrs
As duas ontem me fez lembrar disso, rsrs

Vinicius Fialho disse...

Meu comentário do post anterior!!
Serve para esse também.

O Que falta na Sharapova muitas vezes é espirito esportivo coisa que ela nunca teve, reconhecer que sua adversária foi a melhor, ontem na entrevista só falou do atendimento da Ana, achou estranho, que ela estava bem.

Em Miami Sharapova vs Safarova, Sharapova venceu, Safarova deu lhe um abraço carinhoso, reconhecendo o jogo da adversária.

Ontem, quase nem cumprimentou a Ana, Ana sorrido, ela de cara de poucos amigos, na ATP aqueles embates de Nadal e Djokovic,eles se abraçam, reconhecem que outro foi melhor.

Faz muito mal a Wta atitudes assim, falta Fair Play, uns falam que é personalidade forte, eu ja acho pura Arrogância.



Anônimo disse...

Após o pedido de MTO eu até achei que fosse migue da Ana, esfriar o jogo e tudo.. Mas aí eu lembrei que ela tem mesmo esse problema com alteração no batimento, e que isso ela já fez algumas vezes, parando o imclusive uma vez um game de saque dela, ela sacando pra partida com 40-15.. Ela é doida assim mesmo! E também, se fosse pra fazer migue que tivesse sido no 5-4 quando tava sacando no segundo set.. Mas não em um 1-0 15-0 no terceiro pra ela.. Idiotice até! Enfim, acredito no que a Ana sentiu.. Teve desrespeito de ambas, mas o da maria foi mais visível!

Anônimo disse...

Parece que eu estava vendo um Brasil e Argentina das antigas... Catimba pra todo lado rs....

QUE JOGO EM TODOS OS SENTIDOS

Anônimo disse...

Duas pipoqueiras

Anônimo disse...

Sou #Sharafamily e #teamIvanovic mesmo. Sou admirador delas mas não sou um fã cego que tolera suas mancadas. Levei muito unfollow de fãs da Maria e da Ana. As duas desrespeitaram e deram vergonha. A Masha um pouco mais.

Já estou velha demais pra ficar tomando as dores dos ídolos...

Amanda Britto disse...

Os barracos deram um charme a mais no jogo. Foi uma partidassa das duas, o que Ana xingou em sérvio Masha gesticulou do outro lado. Poderiam ter se contido nos come on e nos ajde mas ta bom também ninguém se machucou e ta ótimo. Agora da-lhe Ana em cima da Serenão #VaiAninha

Anônimo disse...

Eu não gosto muito quando a Amanda chama a Sabine de "Sabitch"(Exceto se o assunto for o saque de 131 que tá me cansando tbm, e olha que sou fã doente).

Mas ela é uma das poucas #teamIvanovic que vi que falou algo relevante, sem atacar ninguém ou ficar de xororô

:-D

Vinicius Fialho disse...

Pena que o Bandsports vai mostrar o Vt, não ao vivo, ver pelo Stream mesmo as 13h, Serena é a Favorita, Ana não tem nada a perder depois de ontem, vamos ver como está o mental da Ivanovic.

Campanha #Ananowtafinals

Serena é a campeã do Usopen series, independente do resultado de hj, ou seja vai dobrar sua premiação no Us open, muita grana a vista.

Vinicius Fialho disse...

Ops 15 horas o jogo, não 13 horas.

Anônimo disse...

BandSports logo a final vai ser VT.. Ninguém merece!

Vinicius Fialho disse...

Vai passar aquela corrida chata, a F1 dos pobres, aff kkkkkkkkkkkk,

Anônimo disse...

não ficou de Xororó porque sao queridinhas dela , see fosse a sabine ou qualquer outra jogadora estava chorando até agora

Amanda Britto disse...

Zzzzz

Anônimo disse...

Olha, foi feio de ambas as partes: primeiro pq a Ana não teve competência de fechar o 2ºset e o jogo e a Maria não soube aproveitar.
Eu acredito que a Ana passou mal sim! Só que dona Masha, com seu narizinho empinado, foi extremamente arrogante. Ela simplesmente NÃO SABE PERDER! o gesto foi feio, o juiz fez papelão, a Ana mostrou instabilidade...mas venceu!
Outra coisa: dá para perceber a intensidade dos gritos da Sharapova que é para desconcentrar a oponente. E é grito mesmo!
Ela pode ser a 1ªrussa a vencer grand slam, a ser nª1, liderar a Forbes por anos, ter toda sua história contada bilhões de vezes- pela qual já estou cansada de ouvir- mas falta: RESPEITO e HUMILDADE.
Não sabe explicar suas derrotas, ataca rivais e suas desculpas são sempre em torno dos erros dos outros. E sim, a Ivanovic é bem cabeçudinha, viu, mas torci milhões de vezes por ela!

Anônimo disse...

Antes eu até pensava como anonimo acima. Gritar para desconcentrar o oponente não posso afirmar que seja verdadeiro.

No entanto, eu comecei a ter aulas de MMA (já que vou começar a competir em breve, bem isso não vem ao caso). Meu treinador me ensinou um metodo de expiração que tinha o objetivo de potencializar os golpes, exercitar o diafragma e resistência(Eu sou muito magro e meus socos não eram fortes o suficiente). Na hora dos golpes eu praticamente grito e eles saem com efeito.

Sei que são dois esportes diferentes, mas ambos exigem força e resistência. Esse pode ser um dos motivos dos gritos

... bom é o que penso...

Anônimo disse...

Eu tive a oportunidade de ver a Sharapova jogar ao vivo em Indian Wells ano passado ou retrasado não lembro. E vou dizer pra vcs. Ela não grita tão alto assim quanto parece na TV. Pelo menos não foi algo que me incomodou. E olha que eu sentei relativamente perto da quadra.

Acho até quem disse algo parecido foi o Sareta ontem, se eu não me engano. Mencionando a presença dos microfones na quadra o que digamos "potencializaria" o som desses gritos...

Alessandro Naygushima

Adriana disse...

Não vejo ninguém falar dos gritos da Vika e dos gemidos do Nadal por exemplo, só pegam no pé da Masha

Anônimo disse...

A Vika pode gritar o mais alto que quiser somente Ela pode:)

Adriana disse...

Só que não né anônimo, ate nisso Vika tenta ser melhor que Masha... Mais ate os gritos de Maria conseguem ser mais famosos do que o dela...

Anônimo disse...

Gostaria de enfatizar uma coisa, primeiro: muitas pessoas criticam Maria, mas algumas pessoas não entendem (ou não acompanham seu jogos desde o principio), isso faz parte da personalidade dela, ela é perfeccionista ao extremo, aprendeu isso com o Pai, ela não aceita a derrota, jamais, nunca.(Me lembro do Sr Yuri há alguns anos treinando Maria com copos de água nas linhas de fundo, calibrando a mira da filha incansavelmente, trabalho, vontade). E essa vontade de vencer de competir é tudo na vida dela, ela já deu inúmeras entrevista falando sobre isso, ela precisa disso “competição” como se fosse o combustível pessoal dela.

Segundo: com essa personalidade complicada, deve ser um porre, uma tragédia na cabeça dela cometer tantos erros e duplas faltas (como vem acontecendo de uns anos para cá) isso deve matar Masha por dentro, deve ser muito difícil para ela, se percebe nos olhos dela. Culpa dela, da adversária, do técnico? Não! São coisas que acontecem, sabe se lá o porquê. Mas Maria não entende isso, e as vezes essas reações extrapolam à faz parecer presunçosa, arrogante, e derivados, por isso é alvo de tantas acusações (injustas muitas das vezes... fazer o que né), ela não é uma maquina, perfeita, comete falhas.

Terceiro: é uma chatice ver as pessoas falando dos gritos das jogadoras... Porra... Só quem esta assistindo jogo há uma semana ou duas para falar isso, não é possível... Já assisti dezenas de jogos de Maria, Vika, Serena ao vivo e na tv e isso nunca me incomodou. Ela não faz de propósito como já li pessoas falando, faz parte do treinamento que ela recebeu desde a infância, isso ajuda na potencia dos golpes, processo de respiração coisa e tal... (Mas algumas pessoas não entendem, preferem criticar e julgar, é mais cômodo assim). Mas é justificável, quando ela ou outra tenista esta numa situação de estresse, concentradíssima no jogo é lógico que os gritos sairão mais altos, coisa do momento. Portanto pessoal parem de pegar no pé de Maria por esse motivo.

E quanto ao jogo achei sem duvidas a melhor do ano, Ana apesar dos altos e baixos mereceu a vitória, quanto a Maria... calibrar mais a mira.

Anônimo disse...

Pior que eu pensava então; é mal educada mesmo :)

Anônimo disse...

Em relação ao jogo, a Maria errou. Mas bola pra frente, todos já erramos. Questão de pedir desculpa e seguir em frente.

Em relação a Maria, ela precisa começar a acertar o saque, as devoluções. Enfim, treinar.

Essa matéria aqui do Tenis Brasil traz muito do que o Camilo expôs aí

http://tenisbrasil.uol.com.br/instrucao/146/Como-Sharapova-se-tornou-uma-campea/

Anônimo disse...

É engraçado como as pessoas que não se encaixam no conceito de "simpatia" são taxadas de mal-educadas....

César Taurion

Vinicius Fialho disse...

Cornetando!! Cade aqueles que chamaram a Serena de aposentada, acabada para o Tênis, que ia levar uma surra da Ivanovic.

5 títulos no ano, jogando bem abaixo do esperado, campeã do Us open series, essa é Serena Winners rs

falar nisso hoje foi dia dos "aposentados" em Cincinnati não é, Federer e Serena campeões, 34 grand slams juntos, mais de 140 titulos, prefiro ver os aposentados, do que muitos jogadores encostado na previdência, Sabine, Goerges, Cirstea, tem potencial mais se contenta com pouco rsrs.

Amanda Britto disse...

Com um final de semana inteiro descansada para a fazer a final contra uma que teve menos de 15 horas para descansar E se preparar para a final fica fácil né. Mas parabéns a Serena, a atitude dela no final me surpreendeu e me agradou, respeitou a Ana a partida inteira e reconheceu isso na premiação. Gostem ou não Ana já voltou para o lugar que merece e vai incomodar muito os haters ainda.

Vinicius Fialho disse...

Como um verdadeira campeã tem que ser Amanda, reconhecer o mérito do adversário, palavras da serena sobre a Ana, Grande competidora, grande amiga e grande mulher, Ana está de volta simmm, jogou bem tbm, teve chances de liquidar o 1° Set, Serena está sacando muito, o saque dela fez a diferença semana inteira, não da ritmo para a adversária, e Ivanovic precisa de ritmo.

#Anarumoaotop8 acabou
agora a campanha é
#Ananowtafinals falta pouco, praticamente em Singapura.

Anônimo disse...

Ana ainda não ta no top 8 vinicius!!! Torcer pra Bouchard cair cedo, pra ana ficar próximo dela!!! Admirei demais a Serena, um dos primeiro jogos de tênis que assisti foi com ela, sempre gostei, corneto e tudo, mas por causa da Ana kkkkkkkk Mas a Serena é uma grande campeã, me impressionou a atitude dela, e como elas foram amigáveis depois da partida, Ana brincando pedindo conselhos de saque pra Serena e a mesma falando que ela tem que fechar o olho e sacar porque se pensar muito fica louca kkkkkkkk Na hora de bater as fotos o tempo todo conversando e rindo.. Com a Maria não seria assim, desculpa cornetar Galera.. Mas não teria nada de amigável com a Maria perdendo kkkkkkkkk ana estava exausta culpa do horário e tudo, mas a Serena mereceu.. Sempre merece! O jogo do ano da Ana foi ontem, ela passou, venceu, e sabe disso! Hoje era só a cereja do bolo.. Vitória de ontem da moral pra qualquer tenista..

Vinicius Fialho disse...

(Cornetando) kkkkkk, Maria ia pensar assim, que droga estou fazendo aqui, povo chato, eu que era para ser campeã, droga de duplas faltas, tenho que mentir ainda, elogiar isso, rsrs

Anônimo disse...

agora eu posso dizer final dos sonhos, o rei e rainha campeões, é muita felicidade para um uníco fãn.

vinicius o que você do dominic thiem
williams andrade

George disse...

Sobre a "arrogância" e os gritos de Sharapova: deve ter gente aqui que acompanha o tênis há pouco tempo. Para estes, recomendo que leiam o (excelente)comentário do Camilo Wiftteven Andrade acima.

Sobre a troca de gentilezas entre SerAna... Acho que Aninha tá precisando de outra bronca, viu? rsrs

Abraços. :)

Anônimo disse...

Camilo Wiftteven Andrade extremamente coerente, parabéns!

Anônimo disse...

camilo deve ser um fã da sharapova falou como fã

Amanda Britto disse...

Não é questão de ser fan gente, sinceramente os gritos não me incomodam quando vejo os jogos mas isso varia de espectador para a jogadora em quadra, se a adversaria não se incomoda com os gritos e não reclama não é o espectador que tem que dar pitaco enchendo o saco.

Anônimo disse...

sharapova tem que procurar um tratamento então eugenie bouchard é chamada de arrogante por todos sharapova a queridinha é a coitadinha a protegida é arrogante pronto e acabou

Amanda Britto disse...

Sharapova >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> bouchard

Anônimo disse...

A Bouchard consegue ser mais arrogante. Nem Slam a infeliz tem....

Anônimo disse...

Eu sou muito fã de Maria, acompanho sua carreira desde 2003, ela nem era famosa, não passava de uma simples promessa como tantas outras na época. Mas o que me encantou e me encanta ate hoje é o espirito de vencedora, ela não desiste nunca, tipo aquela frase "levanta a poeira e dá a volta por cima," isso que Masha fez todos esses anos, após seguidas lesões no ombro (quantas vezes li em jornais e revista que ela estava acabada, que NUNCA MAIS iria voltar a jogar tênis em alto nível, e blá, bla, bla... E o que Masha fez? Calou a todos vencendo RG e Prata Olímpica) repetiu o mesma coisa esse ano, após ficar 5 meses sem jogar em 2013 voltou esse ano vencendo torneios importantes no saibro e bi campeonato em RG, sem sair do top 10 (quem diria a auto intitulada “vaca no gelo”).
Por isso defendo Maria com unhas e dentes não apenas por ser fã, mas porque essa Russa me encanta (e não me refiro somente à beleza) com seu jogo único (confesso que ultimamente tem sito teste para cardíaco). E quanto a arrogância, desisto de falar sobre isso, não vou ficar me estressando com gente mal informada e que julga as pessoas pela aparência.
Com respeito a Canadense essa sim é um poço sem fundo de arrogância, sem noção e que fala muita asneira Deus do céu (eu não estou julgando pela aparência) porque beleza por beleza ela tem de sobra, mas um dia ela acaba e as pessoas só se lembrarão de suas atitudes, fica a dica... Me refiro as atitudes dentro e fora de quadra, para os desinformados o google esta ai basta fazer uma pesquisa.
Abraços Galera

Unknown disse...

o que eu mais gosto da Sharapova são as surras que ela toma da Serena <3

Adriana disse...

Camilo disse tudo!!!!!

Josephs ego disse...

Ela não ganhou a Prata Olímpica, ela PERDEU o Ouro Olímpico.
É, acho que vai ficar na lembrança os merchans das balinhas.

Anônimo disse...

Apesar de tomar "surras" Diego, sera para sempre lembrada como a garota de apenas 17 anos que DERROTOU miss anabolizantes num torneio de Slan kkkkkkkk Serenão deve se rasgar de ódio ate hoje, apesar de ser a "rainha do tenis", Masha tem muuuuito mais carisma, espontaneidade, simpatia, reconhecimento, e $$$ que Miss Anabolizantes.
Camilo estou encantada com vc, ops com seu comentário, concordo com cada palavra dita. Vc tem Facebook?
Laura #sharafamily

Anônimo disse...

A inveja dos antis bate nos 1,88 m de Divapova e volta em forma de muitos título (de Slan se Deus quiser) e money $$$$$$
Laura #Sharafamily

Vinicius Fialho disse...

Aff, só faltava essa querer comparar Sharapova com Serena Williams, 17 Slams, mais de 60 titulos, Serena pra ser comparada com alguem tem que voltar uns 20 anos atras, 10 anos apanhando da Serena, compare a Sharapova com a Azarenka ai da n°, Serena faz parte da Historia do Tenis, Sharapova esta bem longe ainda. fala serio né, vai ver You Tube.

Vinicius Fialho disse...

Leio uns comentários aqui viu, beira o fanatismo, gente que não gosta de Tenis, gosta de uma determinada jogadora, ficam cegos e falam um monte de bobagens, quando a jogadora se aposentar, vão ficar orfã, Para enaltecer uma tem que falar mal da outra, parece time de futebol, diferente que jogadoras tem prazo de validade, o clube dura para sempre.

Anônimo disse...

Vinicius eu não preciso ficar assistindo videos Sei que Miss Anabolizantes está a anos luz de qualquer jogadora atual, mas álguns utilizam das conquistas de Serena para diminuir as de Sharapova, como se Serens fosse ums deusa intocável, soberana do tenis, fala sério depois as pessoas tem a cara de pau de chamar Maria de arrogante... É pq não conhecem miss Anabolizante.
Laura

Anônimo disse...

o que serena tem a ver com a briga entre sharapova e ana?
sempre colocam serena no meio.
williams andrade

Vinicius Fialho disse...

Oras, cada um tem sua opinião, se ela é arrogante ou não, não vai ser eu nem vc que vai mudar isso, opinião de cada um, prefiro usar o termo Arrogante para uma pessoa , do que usar um termo de apelação pessoa sem argumentos, termo pobre, Anabolizada.

Anônimo disse...

Recalque de adolescentes.

Anônimo disse...

você conhece ela luara? e sharapova você a conhece de onde? saiu pra jantar com ela? foi pra balada?
serena estar no circuito da wta pra ganhar títulos, isso mesmo muitos títulos, fazer 79 finais e ganhar 62 delas. você sabe o que é isso? isso é simplesmente SERENA WILLIAMS a historia em pessoal.
OBS: em outubro eu comemoro duas datas, a primeira é meu aniversario e a segunda acho que você sabe qual é. dica freguesia

williams andrade

Anônimo disse...

Williams desculpa mas sharapova não vai fazer essa final do WTA finals.

Anônimo disse...

A verdade doi ne.... É anabolizada mesmo,a federfederação se faz de cegos, surdos e mudos....
Vika ganha de 10 a 0 das duas.
Yago L.

Anônimo disse...

quando a vika voltar para o top 10 ela entra na discussão
passa ano que vei
williams andrade

Anônimo disse...

sharapova e serena duas anabolisadas

Anônimo disse...

Não falei esse fãs obsecados da Anabolizada utilizam das conquistas de Serena para Diminuir Maria, lamentável isso... Ainda bem que o santo dela é forte.
Laura

Amanda Britto disse...

"quando a vika voltar para o top 10 ela entra na discussão
passa ano que vei"


HAHAHAHAHAHAHAHA

Amanda Britto disse...

Desnecessário enfiar Serena em um tópico que ela nem era o foco, galera exaltada.

Anônimo disse...

Maria anabolizada???? Kkkkkk essa piada foi boa

Anônimo disse...

amanda pela primeira vez eu concordo plenamente com você. totalmente desnecessário.
williams andrade

Anônimo disse...

Único comentário decente foi o do Camilo Andrade, ele defende a preferida dele sem atacar as demais jogadoras, parabéns pelas palavras, foi muito sensato e coerente.
Juliana

Anônimo disse...

Vika vai calar a boca de vcs esse ano ainda. Concordo com você Juliana.
Camilo mandou super bem, não sou fã de Sharapova mas admiro muito sua história, tem uma trajetória de vida bacana e louvável. E concordo em partes com Laura algumas pessoas utilizam das conquistas brilhantes de Serena para diminuir Sharapova, isso é no mínimo deplorável. Como a atitude de alguns aqui, o blog é público e eu comento e falo quando e o que eu quiser. Não ofendi ninguém, mereço no minimo que respeitem minha opinião.
Yago

Vinicius Fialho disse...

Serena quieta né, de folga, indo para Nova York, sempre é lembrada, falem mal mais não se esqueça de mim. rsrs.



Anônimo disse...

Educação Yago, uns tem outros tentam.
Juliana

Amanda Britto disse...

Esse ano? Vika não aguenta nem andar vai aguentar correr para voltar ao top 10, ok, aguardando o retorno triunfal para ESSE ano, hehe.

Anônimo disse...

Chamar outra de anabolizada não é ofensa e educação

Anônimo disse...

O blog é público mas alguns se acham donos da razão absoluta, a minha jogadora é a melhor e que se danem as outras, não importa se tem 2, 5 , 17 slans todas são talentosas independente de idade. Gostei muito do comentário do Camilo, e faço a mesma pergunta da Laura, tem Facebook? kkkkk
falando sério Parabéns pelo contrário.
Amanda Lemos.

Vinicius Fialho disse...

Cuidado Amanda, pessoal ta nervoso hj, nervos a flor da pele, me lembrou uma serie o blog hj. True Blood. kkkkkkkkk

Adriana disse...

Sou fã de Sharapova, mais admiro muito Serena, gostando ou não dela, ela tem uma história única no tênis, incluindo a irmã Venus e seu pai.
Acho absurdo desmerece Maria, OK é freguesa de Serena, mais já venceu 2 torneios importantes derrotando ela, isso não se fala.

Anônimo disse...

Eu falei alguma mentira anônimo?
Yago

Anônimo disse...

azarenka usa drogas ilicitas, e droga de namorado tambem.

Amanda Britto disse...

Jogos vorazes da WTA Vinicius haha.
Momento TV fama parte 2 redfoo quer a Vika de volta. Tem gosto pra tudo quanto é loucura

Anônimo disse...

Sharapova e Serena as mais amadas e odiadas ao mesmo tempo. A WTA seria uma chatice sem essas duas, fico ate pensando quando uma delas se aposentar... Essa nova geração "selfie" é uma piada. Vai demorar muito para surgir alguma que tenha o carisma e talento de uma e a força e estratégia da outra.
Gostaria de parabenizar o comentário do Camilo, confesso que fiquei surpresa com sua sinceridade e respeito, deve ser muito chato ter que ler alguns devaneios a respeito das pessoas que admiramos.
Mônica

Anônimo disse...

Fala sério a vika voltou com aquele espantalho?
Yago

Anônimo disse...

Concordo muito com você Mônica.
Amanda L

Vinicius Fialho disse...

Falar serio agora, muita gente nova aqui, vamos tirar esse termo ANABOLIZADA, eu poderia contar a história da familia Williams aqui (niguem ia se interessar pelo jeito), como o Camilo brilhantemente fez da Sharapova, existe sim uma rivalidade, quantas vzs aqui corneto o George, sabe que é brincadeira, brinco com a Amanda, ja tive um quebra pau com a Amanda tbm, agora nos respeitamos, essa rivalidade é sadia, mas tem limites, vamos respeitar a opinião adversa, e levar o tenis menos a serio, quantas vezes elogiei a Sharapova aqui, e ta longe de ser minha jogadora preferida, mais vejo qualidades nela, em RG a chamei de Rafael Nadal de saias, não se entrega nunca, vamos brincar, todos aqui somos adultos, pego no pé da Serena também, ningúem é santo, são mulheres e todas as mulheres são complicadas. Abs a todos e muito Us open, Us open apareçam e defendam suas jogadoras.

#Paznoblog

Vinicius Fialho disse...

Melhor que Azarenka não pega né Amanda. acho que nem cortando cabelo e tomando banho.

vai ter mal gosto la no inferno a Azarenka,

Deve ser macumba dele que Azarenka, só anda machucada, procurar a igreja do pastor valdomiro kkkkkkkkkkkk

#AzarenkaAzarada rsrs

Amanda Britto disse...

Depois de Cincinnati esse US open vai pegar fogo, quero jogos épicos iguais a esses que andam tendo nesse mês de agosto, só jogasso. Quero Aninha on fire haha.
Vinicius não fala isso, casal lindo de se ver haha... Vika deve ter algum distúrbio na visão pra encarar aquilo.

Anônimo disse...

Quando Azarenka parar de sair e treinar mais quem sabe ela pode voltar ser top10

Vinicius Fialho disse...

Vc consegue ver os dois juntos, fico nervoso, vendo os dois juntos, acho que tenho chances com as gatinhas da WTA, Sorana, Sharapova, Goerges, Ivanovic, mas sempre paro na Navarro. rsrs kkkkkkkkkkkk

Us Open é meu Slam predileto, quem um dia tiver oportunidade de ir vá, vale a pena.

Anônimo disse...

São todas as mesmas pessoas vinicius, se revezam para atacar.

Anônimo disse...


Desnecessário enfiar Serena em um tópico que ela nem era o foco? Fala Isso para o Vinicius Fialho “Cornetando!! Cade aqueles que chamaram a Serena de aposentada, acabada para o Tênis, que ia levar uma surra da Ivanovic.” Quem tem telhado de vidro não joga pedra para cima.
Laura

Amanda Britto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Britto disse...

Sobre essa cornetada do Vinicius já respondi no topico o que penso sobre o assunto. Não vou repetir.

Anônimo disse...

Colocar citação da Amanda e Ivanovic no mesmo comentário.. Chamou pra porrada.. Acho que hoje a amanda resolve o problema, não precisarei me meter


Andreza

Unknown disse...

eu hein...só comentei que o que mais gosto da Sharapova são as surras que ela toma da Serena (nada contra a Sharapova), mas daí comparar se uma arrogante ou a outra anabolizada acho coisa fã imbecil (que pelo que vi que tem vários aqui).

comparar história do tênis, não tem nem o que dizer...só entrar no site da wta e ver, serena faz parte das melhores da história, agora querer julgar caráter das tenistas é desnecessário e acho que ninguém aqui tem propriedade pra falar disso...

do mesmo jeito que a Maria é humilhada pela Serena há 10 anos, eu fico triste pela Halep S2 sempre perder da Maria... oras

mas é desnecessário dizer que uma aquilo ou a outra é isso..eu hein..

Anônimo disse...

Vou ressaltar o que a AMANDA LEMOS falou "O blog é público mas alguns se acham donos da razão absoluta" Amanda Britto e Vinicius Fialho acham que o blog é deles, que só a opinião deles tem valor. Alguém falou: "Desnecessário enfiar Serena em um tópico que ela nem era o foco..." apenas respondi: Fala Isso para o Vinicius Fialho QUE FOI QUEM COLOCOU A ANABOLIZADA NA CONVERSA LÁ NO INICIO DO TÓPICO reescrevo aqui as palavras dele: “Cornetando!! Cade aqueles que chamaram a Serena de aposentada, acabada para o Tênis, que ia levar uma surra da Ivanovic.”
Presta mais atenção queridinha, você não é dona do Blog muito menos da rasão absoluta.
Camilo enviei o convite obrigada.
Laura

Amanda Britto disse...

Razão* amiga... E não sei em que ponto disse que tu era obrigada a aceitar o que eu escrevo aqui, alias apenas respondi com um "não vou repetir aqui o que já falei" :)

Anônimo disse...

Sendo blindado pode vim até com a metralhadora queridinha, puxar meu tapete é que você não vai!

Anônimo disse...

Ouve sem h, vem do ouvir, escutar.. Houve com H significa passado, tempo decorrido! Ta precisando de uma gramática anônimo?


Andreza

Vinicius Fialho disse...

O que vc tem com isso que eu respondi a Amanda rsrs, isso é brincadeira entre a gente, tanto que ela respondeu com toda a educação, coisa que falta a muitos aqui.

Você começou muito mal aqui no blog, perdeu uma grande oportunidade de se enturmar, falar sobre a sua jogadora preferida, só ataca, a Sharapova não merece uma fã como você, ia ficar muito decepcionada contigo, e tenho certeza que os fãs aqui do blog da sharapova que são muitos, também estão. da tempo de se redimir ainda, deve ser bem nova, pelos seus comentários e pelo jeito que se expressa. Boa Noite!!!


Anônimo disse...

RaSão KKKKKKKKKKKKKKK não sei qual o(a) mais tapado, razão com S ou ouve sem H KKKKKKKKKKKKK George a classe baixa ta atacando o blog! Cuidado! Nunca vi uma falta de gramática tão absurda.. A dona da RaSão quem ta querendo ser é você queridinha Laura..

Anônimo disse...

Vinicius Fialho não vim ao blog procurando amizade alias estou pouco me lixando para a sua opinião. Me despeço por aqui...

E obrigado a vocês professores do português alheio...
Laura

Anônimo disse...

Ê grosseria... Não veio procurar amizades mas ta pedindo fb alheio... Kkkk

Anônimo disse...

Yesssss

Anônimo disse...

hahaha ela só quer amizade por que o cara é boa pinta (num bom sentido) e fã de sharapova, cuidado Camilo com essas minas que vc add no fb...
Yago

Anônimo disse...

muitos fakes, o yago é o camilo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom, kkkkkkkkkkkkk não consigo para de rir kkkkkkkkkkk...
E o anônimo é o anônimo, que é o anônimo, que é o anônimo, que é o anônimo, que é o anônimo, que é o anônimo, que é o anônimo, que é o anônimo, que é o anônimo, que é o anônimo, que é o anônimo, que é o anônimo, que é o anônimo, que é o anônimo, que é o anônimo, que é o anônimo. Esse povo é doente
Yago

Amanda Britto disse...

Gente, se não quiser por o nome poe só as iniciais para facilitar a comunicação senão vai ficar igual ao comentario do Yago hahaha

Anônimo disse...

To rindo ate agora Amanda Brito
Yago

Anônimo disse...

Todo mundo aqui é fake pronto falei...

Anônimo disse...

Esse anônimo deve ter algum problema. ..

Amanda Britto disse...

É a Genie pentelhando em anonimo

Anônimo disse...

ooooowwww que negocio é esse desse anônimo falando que sou yago? Bateu com a cabeça irmão? Só pode, cada uma que me aparece....
kkkkkkkk boa Amanda