Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sábado, 5 de julho de 2014

Wimby 2014 - Final

Petra Kvitova (CZE) e Eugenie Bouchard (CAN)
fazem hoje a Final de Wimbledon 2014.
Quem vocês querem ver tirando fotos como esta no dia seguinte?
Petra Kvitova (CZE) - campeã de Wimbledon 2011...
Ou Eugenie Bouchard (CAN) - campeã juvenil de Wimby 2012?
Parce que a midia já tem sua favorita...

Eugenie Bouchard (CAN) - Wimbledon 2014
Eugenie Bouchard (CAN) - Wimbledon 2014
Eugenie Bouchard (CAN) - Wimbledon 2014
Eugenie Bouchard (CAN) - Wimbledon 2014
Eugenie Bouchard (CAN) - Wimbledon 2014
Eugenie Bouchard (CAN) - Wimbledon 2014

Final de Wimby 2014 - Petra Kvitova...
Ou Genie Bouchard... Quem é sua favorita?

10:00 FINAL BOUCHARD E. (CAN) 13 KVITOVA P. (CZE) 6

26 comentários:

Amanda Britto disse...

Go Petra!

Anônimo disse...

Petraaaaaaaaaaaaaaa e ainda meteu um pneu!

Adriana disse...

Hahahaha!!!!!!!
Volta para casa Genie, pena que não foi de bicicleta

Anônimo disse...

Bouchard ruin como a shatapova

Adriana disse...

Masha com a idade de Genie já tinha 2 GS, fora os outros títulos,

George disse...

Final sem graça... Culpa da Maria, afff...

Amanda Britto disse...

Genie desnorteada e atropelada hahaha. Congrats Petra.

Adriana disse...

Alias Wimbledon tem ficado sem graça, ano passado a mesma coisa, espero que no masculino Federer não decepcione

Anônimo disse...

Petraaaaa o/

Anônimo disse...

kkkkkkkk Genie arregou legal para Petra. A miss arrogância com ares de superioridade estava mais perdida do que cego em tiroteio

Anônimo disse...

Kvita! Ensinou boas maneiras a essa guria, que acho extremamente irritante. E desculpe-me as posições contrárias, mas acho que a genie não teve uma adversária capacitada o draw dela inteiro, sempre abriram (eliminaram) as boas tenistas do draw, e quando ela iria ter uma boa adversária (Halep) a mesma estava machucada. Kvita trouxe ela de volta para realidade dela. -.-'

Jadilson Rodrigues disse...

Estão fazendo com a Genie o que fizeram com a Vika, para os pobres comentaristas desse blog ninguém pode brilhar mais que a Sharapova.... Por isso não gostam da Serena, da Vika....
Final maravilhosa essa de Wimbledon! Ganhou quem jogou mais! Como adoro as duas, foi perfeito!
E sinto muito a todos por aqui mas Genie e Vika ainda vão irritar mais vocês ainda!
Deixem de recalque!

Anônimo disse...

concordo com vocês jadilson em numero, gênero e grau
o fato de aguem perde uma final não quer dizer nada e não vejo arrogância na genie e qual o problema do pneu? ela não é a primeira a levar um pneu e nem vai ser a ultima a levar um pneu numa final.
Sharapova na final olímpica perdeu de 6/1,6/0 e isso não quer dizer que ela seja uma jogadora ruim, pelo contrario na atualidade ela só fica atrás da serena e se fosse um pouco mais confiante(o que sobra na genie)já teria quebrado esse jejum de 10 anos.
williams andrade

Anônimo disse...

Desculpa ai Williams.. Mas a pessoa chegar numa final de GS.. Depois de perder, dizer pra todo mundo que achou muito melhor a final juvenil, que prefere muito mais a juvenil que a sênior.. Poupe-me ok? Falta um pouco de humildade, muitas jogadoras na idade dela, hoje mesmo chegariam na final perderiam por esse placar e teriam orgulho, e nao rebaixado a esse ponto! Mas confianca ela tem de sobra e essa é a única coisa que eu realmente gosto nela.. Porque jogo ela provou hoje que nao consegue reverter uma situação quando do outro lado tem uma jogadora que ataca muito mais que vc.. Porque a Kvitova nao varia jogo, ela tem uma tática e pronto.. Bouchard que nao tem jogo pra anular aquilo! Mas gosto da Eugenie, mas falta muito pra ela ainda..

Anônimo disse...

Jadilson Rodrigues eu sou muito fã de Sharapova, acompanho a carreira dela desde 2003, e acompanhei sua evolução como tenista e também de suas maiores rivais Serena e Vika, e das que já se aposentaram também. Eu vou te confessar, em momento algum eu senti que alguma delas como você mesmo disse pudesse brilhar mais que a Sharapova. Ate por que as três são talentosíssimas e cada um tem seu estilo de jogo. Apesar da rivalidade com Vika e da freguesia para Serena Masha conseguiu brilhar e segue brilhando te hoje. Para com essa historia "recalque", porque Masha deu e ainda vai dar muitas alegrias para seus fãs, porque apesar de todo sucesso e glamour, Masha nunca deixou que isso lhe subisse a cabeça; como essa garota canadense que tem talento sim, mas a fama repentina a fez perder a coisa mais importante, que nenhuma personalidade da mídia poderia se esquece, a HUMILDADE e RESPEITO para com seu semelhante, seja ele adversário ou um fã. O jogo de hoje provou isso, lhe falta maturidade, e espero que a própria tenha aprendido a lição.

Amanda Britto disse...

Essa historia de recalque com a Genie é ridícula. Ela é arrogante sim e isso é incontestável, deixou a "fama" subir na cabeça e só fala merda nas suas coletivas. Não mostra um pingo de respeito com as outras jogadoras que são muito mais talentosas do que ela. Na idade dela Masha já tinha slam e estava no topo do ranking, continuou humilde e mostrando respeito as outras jogadoras. Falta personalidade e humildade pra essa garota, e quanto mais a WTA coloca essa menina no pedestal mais ela vai ficar insuportável.

Anônimo disse...

Olha, eu gosto, admiro e respeito seriamente TODAS AS TENISTAS (Serena, Ana, Masha, Kvitova, Donna), à exceção de Bouchard e da Azarenka. Não vou generalizar, pode haver sim pessoas com recalque da Genie, mas isso não me vem à cabeça, no meu ponto de vista. O que falta para algumas tenistas é carisma. Isso pode não interferir no modo de jogar da tenista, afinal ela está lá para jogar e se possível ganhar o jogo. A única coisa que pode interferir (o carisma) é em "criar" admiradores, fãs, entusiastas. É isso que falta à Bouchard, repito novamente, ao menos no meu ponto de vista; a Kvitova me atrai muito mais carismaticamente do que a sua adversária do jogo de hoje. E nunca antes na história eu vi uma tenista que tenha falado tanta merda, tanta bosta dando entrevistas, sério; é só pesquisar as recentes dela, desmerecendo tudo quanto pode. Ela parece uma Kristen Stewart do tênis (sempre com cara de que queria estar em outro lugar). Enfim, os meus argumentos foram relatados sob o prisma do "carisma das tenistas". Se alguém pensa de forma diferente (dentro desse campo de raciocínio, ou seja, o carisma das tenistas), tudo bem, mas não mudo minha opinião de que a Genie não tem nenhum carisma, que somado as entrevistas e declarações dela me fazem não se interessar nenhum pouco pela mesma. Arrogante, chata, prepotente, desinteressante e sem freios na lingua. [Tentei me controlar escrevendo esse comentário mas no finalzinho sai um pouco da risca, tava entalado na garganta, rsrs] Parabéns Kvitova! Merecido!

Amanda Britto disse...

Adorei a comparação com a Kristen Stewart cara de paisagem haha.

Anônimo disse...

Anônimo compartilho do seu raciocínio, Vika é um caso a parte ela é extremamente talentosa, tem uma boa visão do jogo e bate forte nas bolas e junto com Masha é umas das melhores tenistas da atualidade. Mas como você disse não passa carisma, e olha que ela já melhorou bastante, ela era marrenta, hoje eu acho ela mais simpática kkkkk. Agora essa canadense confesso que na primeira vez que eu a ví eu gostei dela (talvez atraído bela sua beleza) mas o encanto se desfez quando assisti e li algumas de suas entrevistas. Arrogante e prepotente, desrespeitosa para com seus adversários, parece o Chael Sonnen do MMA falastrão e arrogante, isto não é atitude de um campeão. Beleza um dia acaba, o que fica são suas atitudes...

Amanda Britto disse...

Sei que tem vários que implicam com a Vika mas vou falar por mim, implico mesmo, tiro sarro dela, ela me rende muitas gargalhadas com a atuação alá Wolf Maya na quadra, mas é inquestionável o talento dela, ela sabe jogar. E espero que volte logo ao seu melhor tenis. Só a (auto intulada) a princesinha ai que é pura garganta e arrogância e não poe a prova o talento. Fala muito e faz pouco.

Bruno disse...

Camilo concordo com seu comentário, a Eugenie deveria tomar um banho de humildade, ela tem um bom jogo e beleza e teria tudo para ser um modelo para os jovens mas sua atitude a faz parecer antipática

Victor disse...

Não entendi, Amanda. Concordo que ela transborda arrogância, mas se você acha que ser a mais jovem a entrar no top 10, com 3 SF de slam seguidas, não prova o talento dela, o que provaria? Eh verdade que o jogo dela não eh plástico, mas a cabeça dela eh muito melhor que a maioria das suas adversárias.

Amanda Britto disse...

Victor o que eu quis dizer com "não poe a prova o talento dela" é que ela se ocupa demais dando declarações desnecessárias e que toda essa arrogância deixa tudo o pouco que ela conquista de lado, as atitudes chamam mais atenção do que o próprio jogo dela. E não acho isso bonito.

Anônimo disse...

Concordo com você Amanda, a menina é mais citada por ser Tiete do Justin Bieber do que por suas próprias conquistas. (Fala serio JB?)

Anônimo disse...

Ivanovic demite técnico

Adriana disse...

Fiquei preocupada com essa noticia!