Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

RG 2014 - A chance de Maria

Dia 6, terceira rodada de Roland Garros 2014.
Maria Sharapova (RUS) é agora a grande favorita
para o título de #RG14.
Sharapova jogou mal na segunda rodada.
Por sorte, a adversária ajudou.
Sharapova não pode perder esta chance
de fazer a Final de Roland Garros 2014.

Jogos interessantes de hoje:
Dominika Cibulkova (SVK)...
Contra Samantha Stosur (AUS).

Angelique Kerber (GER)...
Contra Daniela Hantuchova (SVK),
Aqui vestida com sua roupa de frio.

Johanna Larsson (SWE)...
Contra Eugenie Bouchard (CAN),
Que eliminou Julia Goerges (GER).

E claro, o duelo das zebrinhas:
Anna Schmiedlova (SVK)...
Contra Garbine Muguruza (ESP).
Anna Schmiedlova (SVK)
eliminou Venus Williams (USA).
Garbine Muguruza (ESP)
eliminou Serena Williams (USA).

Algumas imagens das atrações de hoje em Roland Garros 2014.
Maria Sharapova (RUS)

Eugenie Bouchard (CAN)
Eugenie Bouchard (CAN)

Anna Schmiedlova (SVK)
Anna Schmiedlova (SVK)

Garbine Muguruza (ESP)
Garbine Muguruza (ESP)
Garbine Muguruza (ESP)
Garbine Muguruza (ESP)
Garbine Muguruza (ESP)
Garbine Muguruza (ESP)

E as imagens que abalaram o mundo
em Roland Garros 2014.
A vitória de Garbine Muguruza (ESP)...
Sobre Serena Williams (USA).
Serena Williams e Garbine Muguruza
Roland Garros 2014
Serena Williams e Garbine Muguruza
Roland Garros 2014.

Jogos do Dia 6 de Roland Garros 2014:

10:00 R32 MUGURUZA G. (ESP) SCHMIEDLOVA A. (SVK)
12:00 R32 PARMENTIER P. (FRA) BARTHEL M. (GER)
06:00 R32 CIBULKOVA D. (SVK) 9 STOSUR S. (AUS) 19
10:00 R32 ORMAECHEA P. (ARG) SHARAPOVA M. (RUS) 7

06:00 R32 RADWANSKA A. (POL) 3 TOMLJANOVIC A. (CRO)
08:00 R32 TOWNSEND T. (USA) SUAREZ N. C. (ESP) 14
12:00 R32 LARSSON J. (SWE) BOUCHARD E. (CAN) 18
12:00 R32 HANTUCHOVA D. (SVK) 31 KERBER A. (GER) 8

45 comentários:

Mariana disse...

Au revoir Aga!

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/05/fora-de-roland-garros-azarenka-usa-vestido-curto-em-foto-para-comercial.html

olhem essa imagem da vika

Anônimo disse...

serena disse que MUGURUZA pode vencer essa bagaca, será?

Sharapova tem tudo para conquistar seu 5 GS.

WILLIAMS ANDRADE

Andreza disse...

E Ivanovic seu 2Gs!!


Anônimo disse...

SEM SERENA ATÉ EU !!!kkk

Amanda Britto disse...

Aga OUT! Essa final tem tudo pra ser Ana vs. Maria.... Ana is on fire, partiu ganhar o segundo Roland Garros. #TeamIvanovic

Amanda Britto disse...

Vai lá então anonimo, vai lá ganhar Roland Garros!

Anônimo disse...

ANA IVANOVICE

Anônimo disse...

Ivanovic 6-1 6-4 na Sharapova :*

Anônimo disse...

Anonimo pra acontecer isso a Ana ainda tem que ganhar 4 jogos e a Maria 3......falta muito ainda

Anônimo disse...

halep bicicleta na ivanovice

Anônimo disse...

ralé p cai antes de enfrentar ana

Anônimo disse...

E ana seconovic perde antes de enfrentar halep.

George disse...

"Vai lá então anonimo, vai lá ganhar Roland Garros!"
LOL
Depois volta aqui e fala como foi, ok? :)

Amanda Britto disse...

Ana perder antes de halep HAHAHAUAHUAHAUHAUHAUAHU ok

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/Bo6YbR2IYAAaEtu.png

Vinicius Fialho disse...

Tava lendo uns anonimos chamando a Ana de Ivanovice, fiquei curioso o porque disso, fui ver as estatísticas da Ivanovic, perdeu 6 finais só, agora fiquei de boca aberto com a estatísticas da Sharapova, pasmem galera, sinceramente não sabia disso, disputou 53 finais com 31 vitórias e 22 derrotas, isso mesmo 22 derrotas em finais, aproveitamento com menos de 60% em finais.

Antes que vem um engraçadinho ai falar que não gosto dela (gosto bastante, ja disse aqui) vai brigar com a matemática os numeros falam por si só.

Cornetando rsrs, Então a Sharapova que é a verdadeira vice, sente muito quando chega a final. (leu Ana Ivanolinda) Sharapova é vascaina rsrs.

George disse...

Os numeros sozinhos nao falam nada, dependem da interpretação.

Prefiro 22 finais a mais, do que 100% de aproveitamento em 31.

Melhor ser vice, do que não fazer uma final, né Vinicius?

Abs! :)

Amanda Britto disse...

Não sei porque o preconceito com as vices, pelo menos chegou na final, e as outras que nem nas quartas conseguiram chegar rs

Vinicius Fialho disse...

Deixei o George nervoso rsrs

Estatísticas não tem interpretação, se fosse assim alguem poderia questionar porque 1 + 1 = 2 e não é senso do IBGE, onde usa uma proporção, são numeros exatos.

Não tirei os méritos dela, não sabia desses numeros também George, gosto dela pracaramba, ja disse isso aqui várias vezes, fiquei como você boquiaberto, acho que a maioria da galera do blog não sabia também.

No Tênis ao contrario do futebol, ninguem lembra do vice, sempre das vencedoras, eu que sou curioso,
Abs George e desculpe pela polêmica.

Anônimo disse...

Ano passado em setembro US OPen Serena campeã contra Vika(fonte site do usopen)media do 1º saque 169km/h e do 2º saque 133km/h. Ausopen 14(=fonte) jogo que perdeu da ANA media 1º saque 171km/h e 2º saque 145km/h.
É verdade George "numeros não mentem". A Serena justificou que no Aus Open quando perdeu da Ivanovic estava ruim do ombro....Quem esta ruim do ombro "aumenta velocidade de saque"?? Rsss

Vinicius Fialho disse...

Ai não é estatistica é a média de cada serviço,ANÔNIMO. tem que arrumar um detector de mentiras a ela rsrs.

Ja li isso que você falou em algum lugar com as mesmas palavras.

Amanda Britto disse...

Serena coloca os atores globais no chinelo com esse show de interpretações com contusões tiradas do além hahahaha. Depois que ela aposentar já pode fazer um bico no Keeping Up with the Kardashians.

Vinicius Fialho disse...

Estou com Raiva da Serena Amanda, puxa saco de celebridades, tava lendo a Sports ilustrated hj, metendo o pau nela com razão, ja disse isso aqui, não jogou a Fed Cup, os EUA caiu para a 2ªdivisão do grupo mundial, na hora do jogo estava numa praia com aquele "pinnnnn" pra cima rs, e quanto isso todas as equipes lutando por seus paises e ela nem ai, como nada tivesse acontecido, tomara que a Federação Americana não a deixe disputar as olimpiadas.

Amanda Britto disse...

Acho justo Vinicius, quero tietar uma tenista em particular nessas olimpiadas e nem ver rastro de Serenão hahaha

Anônimo disse...

Como assim, desde quando media de serviço não faz parte de estatística???
Desculpa de aleijado é muleta!

Anônimo disse...

os assuntos desse blog sempre acaba na serena.

fica a duvida... o que será da wta sem serena ?
williams andrade

Anônimo disse...

seria M A R A V I L H O S O sem essa serena

Vinicius Fialho disse...

"Anônimo" rs média de serviço faz parte do torneio em si, tipo Australia, Bastad, etc, tanto que vc falou em Us open e australia, SE A MÉDIA DE SERVIÇO (presta bem atenção) entrasse na estatística da Wta , por parte da Serena, como vc questionaria se ela estava contundida ou não depois de praticamente 20 anos jogando tênis.
Entendeu ou não se quiser explico mais detalhadamente amanhã. Abs

Sou Mais Ana!!!

Anônimo disse...

Vinicius rss, suas palavras foram: "Estatísticas não tem interpretação, se fosse assim alguem poderia questionar porque 1 + 1 = 2 e não é senso do IBGE, onde usa uma proporção, são numeros exatos.
Ai não é estatistica é a média de cada serviço". Então essa tua explicação anterior mostra o quão vc só defende teu lado.
Media de km/h(isso inclui saque) é estatistica sim. E NO AUS OPEN a Serena justificou uma derrota para a Ana Ivanovic dizendo-se machucada. Estatisticamente ninguem machucado aumenta velocidade de saque. Entre torneios. abs Sou mais Halep

George disse...

Fiquei nervoso não, Vinicus!...

Quer dizer, só um pouco rrss. Não gosto de estatístas "estúpidas", como se diz por aí.

Indo ao extremo, o que significaria aproveitamento de vitorias em dias impares? Nada. Aproveitamento em jogos noturnos? Ou Indoor? Aí começa a ter algum sentido.

Aproveitamento em finais, pra mim, não tem muito sentido.

P.S.: polemicas são bem-vindas. :)

Abração!

George disse...

"Vinicus" "Estatistas"... Eu que peço desculpas rsrs

Mariana disse...

Williams Andrade amei sua colocação.
Assino embaixo

Não estou entendedo essa loucura com os numeros! A nuca certeza é que o jogo começa no 0X0 e sempre é uma nova historia a ser escrita! A Ana nunca tinha vencido a Serena até o AO2014.

FINAL SHARAPOVA X IVANOVIC = 1X2
Ana campeã!

A Maria é muito boa no saibro. É incrível, mas com a fome que a Ivanovic está somada com o jogo que ela é capaz de jogar e o nervoso da Maria em finais, ela pode ganhar esse título!

Vinicius Fialho disse...

E Como você sabe que a Serena estava machucada anonimo, ela poderia estar omitindo (mentindo), e ai?

Vou trazer mais polêmica (numeros) para o Blog George, ja que vc gostou rsrs. Abs a todos. papo cabeça o nosso, agradeço a todos, o George adora isso. rs


Anônimo disse...

As estatísticas citadas a cima só comprovam que Sharapova é a tenista que mais chegou as finais, por isso ela é tão especial não é fácil chegar a final de um grande torneio.Aposto que 80% dessas 22 derrotas em finais foram para Serena. O que para mim comprova que serena é a pedra no caminho de Maria. kkkkkkkkkkkkk

Vinicius Fialho disse...

Ja que é outra polêmica a Ana é muito mais jogadora (classica) que a Sharapova, se perguntar o porque respondo amanhã. no post novo do George.

Vinicius Fialho disse...

Boa Camilo!! parabéns

te ajudando a serena não tem o recorde que a sharapova tem, como vc bem disse anos consecutivos de titulos, ABS

Anônimo disse...

Se não fossem os vacilos Maria em vez de 31 títulos teria aproximadamente uns 40 ou mais e em vez de 4 GS teria uns 7 ou 8 Só em finais ela perdeu que me lembro 2 para Serena...

Anônimo disse...

Vinicius fiquei curioso vou esperar o próximo post

Amanda Britto disse...

Como já falaram e até a minha mãe falou isso, a única pedra no sapato da Maria é a Serena, ela não tem cabeça pra bater a Serenão ainda, mas mesmo assim é uma das maiores tenistas que tem na WTA.
E outra é tanto anonimo desmerecendo a Ana que ela só vem deixando rastro de top 10 atropelada na quadra. É muito desmerecimento pra quem sacudiu todas as tops esse ano. Quero mais é ver a Ana levar esse Grand Slam e esfregar o titulo na cara dos haters :)

Vinicius Fialho disse...

Nessas derrotas Camilo, a Sharapova de 22 derrotas perdeu 5 para a Serena, mais a proporção de derrotas a Azarenka em relação a serena a Azarenka leva a desvantagem por incrivel que pareça, começou a perder depois com mais derrotas rs.

Andreza disse...

Sem duvida Maria é uma das maiores.. Mas precisa bater a Serenao ne?! Hahah
Concordo com o Vinicius, Maria tem um jogo incrível.. Mas muito na base da porrada! Falta pra um leque maior, abrir a caixa igual Federer.. Ana tem mais golpes, mais consistente defensivamente que a Maria.. Por isso Serena detona a Sharapova, fica botando bola funda e balançando ela o jogo inteiro.. Ansiosa por esse post pra ver o cometario do Vinicius hahaha

Adriana disse...

Um pouco atrasada, maia não vou perder a oportunidade de defender a Diva!
Tênis e um esporte de mata/mata, precisa vencer cada jogo para disputar uma final, portanto Masha ter 22 vices só prova que ela é a atleta mais competitiva da WTA depois das Williams, gostem ou não dela.

Anônimo disse...

Aff ninguem merece essa shataboba

Anônimo disse...

Aff ninguém merece esses anônimos