Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

domingo, 27 de abril de 2014

Stuttgart 2014 - O Porsche é nosso 3!

"O Porsche é nosso 3!"
Maria Sharapova (RUS) conquistou o tri-campeonato do
Porsche Tennis Grand Prix, o WTA de Stuttgart 2014.
Relembrem as edições anteriores...
"Stuttgart 2012 - O Porsche é nosso!"
"Stuttgart 2013 - O Porsche é nosso 2!"
O título do Porsche Tennis Grand Prix 2014
ficou mesmo com Shara-Porsche-Pova
embaixadora mundial da marca.

Mas o jogo final não foi fácil para Maria Sharapova...
Maria Sharapova - Campeã do WTA de Stuttgart 2014
Maria Sharapova - Campeã do WTA de Stuttgart 2014
Maria Sharapova - Campeã do WTA de Stuttgart 2014

Este post é para comemorar o título de Maria Sharapova,
depois de uma partida muito disputada
entre duas tenistas que estavam desacreditadas (por alguns)
e que fizeram uma final emocionante.
A maioria dos leitores, que é muito educada,
não merece ler comentários ofensivos e desnecessários, ok?
Desculpe, viu Maria? Mas eu tinha que dizer isto antes do... 
Parabéns Maria Sharapova, campeã do WTA de Stuttgart 2014!

WTA de Stuttgart 2014:

FINAL SHARAPOVA M. (RUS) 2x1 IVANOVIC A. (SRB) 3-6 6-4 6-1

26 comentários:

Amanda Britto disse...

Oh quem ressuscitou do cemitério das ex tenistas haha.
Ainda desacreditada com a Aninha que começou muito bem e desandou depois de ter levado a virada no 2 set, vamos melhorar esse emocional que jogo você já provou que tem né sua linda... Mas enfim, Masha se controlou mais e mereceu ter levado o titulo.

George disse...

Aninha jogou muito, está de parabéns! Tenista e LINDA demais!

Parabéns pras duas DIVAS da WTA! :)

Anônimo disse...

Odio eterno daquele narrador da band.. Ficava so dizendo que algo estava errado com a masha e nao dava méritos pra ivanovic.. Que vamos la ta jogando uma barbaridade!! Pena que como sempre o emocional pesa demais pro lado dela.. Ela nao consegue voltar!! Tenis ela provou ter de sobra, basta melhorar a cabeça!! Rumo ao top 10 que eh onde ela merece estar.. E como defende poucos pontos em Roma e RG creio que conseguirá!! Aninha sempre!! Mas vamos la a Masha detonou no 3 set!! Parabéns as duas MUSAS!! Ressuscitando as duas perebas!! Kkkk #TeamIvanovic

Victor disse...

MaSha, essa adora ganhar em 3 sets quando não atropela.

Anônimo disse...

Sharapova 12 anos consecutivos ganhando títulos. Só Graf, Evert e Navratilova tem uma sequência maior. George isso merece um post de comemoração 30º titulo de Maria :)

Anônimo disse...

NEWS: Ano que vem o torneio passara a se chamar SHARAPOVA OPEN \o/

Adriana disse...

Concordo com o colega anônimo sobre a fase de Ana, já deveria estar no top 10. E Camilo também acho que este trigésimo titulo da DIVApova merece honrarias. Para o ano ser perfeito só Masha sendo campeã de Wimbledon, 10 anos apos o primeiro título

Anônimo disse...

Isso ai brother merece mesmo
Sharapova jogou muitooooooo... Há tempos ela nao jogava tão bem e com um psicológico tão bom quanto hoje... Tomara que se repita essa atuação sempre

Rafa Lazzini

Anônimo disse...

Olha no começo do jogo hoje , quando tava o atropelo da vice eu pensei pouts Maria contra a li no AO pq agente nao pode negar a vice tava pressionando o tempo INTEIRO e a Maria nao tava conseguindo jogar mas oque eu achei mto massa foi a expressão da Maria , pq contra a li ela abaixou totalmente a cabeça contra a vice nao , dava pra ver q a cara dela tava de tipo eu sei q eu virar essa porra e digo mais aqueles 3 games da Maria no 1 ser foram predominantes na virada pq ela começou a ganhar confiança ali , e no 2 ser aquele break q ela salvou na corrida de esquerda na paralela foi o divisor de águas , depois daquilo a vice não aguentou hahahahaha

Jean

Anônimo disse...

E de 2003 até 2014, a única jogadora que ganha pelo menos 1 torneio de WTA por ano é Maria

Rafael Augusto

Anônimo disse...

Bem Lembrado Rafael Augusto, e concordo muito com o amigo Camilo, tirando Evet, Graf, e Navratilova Maria é a jogadora com a maior sequencia de vitórias, mais ate que o Serenão, merece um post de comemoração

Jean

Anônimo disse...

Hoje a noite vai ser loooooooonga na suíte Dimipova! <3 O búlgaro também venceu

Marcos Oliveira

Anônimo disse...

hahaha A pergunta que fica é: Dimitrov sairá da Hungria ou Masha sairá da Alemanha??!

Jean

Anônimo disse...

É filhote bem que você falou e eu não duvidei Sharapova mostrou mais uma vez um de seus maiores diferenciais no tênis: seu espírito de luta.

André Magno

Anônimo disse...

Kkkkk

Anônimo disse...

não estou tirando o mérito da maria. mas ana apresentou o melhor tênis do torneio, fez a melhor campanha e o mais interessante é que ana vem em uma crescente, agora é só trabalhar o psicológico.eu acredito que a pereba vai chegar ao top 5, talvez vai até mais longe e maria ta morta e vocês não sabem.
williams andrade

Anônimo disse...

Eu não George, quem falou que elas venceriam foi vc(rssss): Blogger George disse...
Oi, Murilo.

Se DaniLegs e Muguruza vencerem nas semis, aí sim o WTA de Marrakech vai merecer mais um post. :)

Abraço!
Eu falei que Dani estava nas semi. Mas nem eu e nem voce ´podemos jogar na loteria, eu errei Maria e Ana e vc errou as duas em Marrakesh rsss. abs
E dentro do que falaram ai, acho que apesar do 1º set muito ruim a Maria jogou bem melhor que a Ana.
abraço
Murilo

Amanda Britto disse...

Vou discordar com você Murilo, Ivanovic jogou muito bem, tanto que se não tivesse pecado no emocional após levar a virada no 2 set a Sharapova poderia ter perdido.

George disse...

Sobre os narradores do BS...
O Saretta não sabe nada de WTA, fica dificil de ouvir tantas bobagens. E foi ridículo os 2 dizerem que Maria não tinha entrado em quadra no 1º set. Foi ANA que sufocou MARIA e não a deixou jogar. SABEM NADA! O Renato Messias é o melhor comentarista de WTA na TV atualmente. E o Orlando Rosa, de quem eu não gostava, também tem se saído bem.

Sobre a secada, Murilo, assumo a minha parte rs.

Sobre os 30 títulos, merece um post mesmo. Aguardem. :)

Anônimo disse...

Deus que me livre o renato messias esculhamba as jogadoras fala que o jogo delas é uma piada a única q ele gosta e ñ esculhamba é a serena. Prefiro o orlando rosa esse sim é mais técnico e ñ puxa-saco.

Go angelique kerber!!!
#Teamangie.

Parabéns Maria.

Vinicius Fialho disse...

Ontem a Noite que vi o jogo, mais sabendo do resultado, jogou muito bem a Ana o 1°Set, tinha tudo para dar um pneu na Maria, perdeu o jogo ali, deu confiança a Sharapova, e a Sharapova com confiança é quase imbatível (quase), bolinha começa a entrar ate de olhos fechados rsrs.

Fiquei muito triste pela Ivanovic, jogou bem o torneio inteiro, 1°set praticamente perfeito, nem foi a parte mental ontem, faltou consistência, por isso ela é a 5ª do meu ranking.

Amanda, pode deixar vamos vingar essa derrota rs, semana que vem no saibro de Madrid, torneio bem mais importante, saibro "rapido", e essa pessoa vai empurrar a Sharapova fora do top 10, dependendo do cruzamento das chaves rs, com ela o jogo é bem diferente, ela que domina.

Anônimo disse...

Tava dando uma olhando no torneio de madri do ano passado, a errado tem muito a defender no saibro 3 semifinais madri, Roma e RG.. E a aninha so tem a semi em madri.. Tem tudo pra voltar ao top dez antes de RG..

Concordo com o Vinicius ela deu confianca a maria quando sacou pra dar o pneu e a maria quebrou.. Mas em relacao a consistência creio que isso seja mais mental que tecnico.. Por isso digo que o problema dela sempre eh o mental!! Tenho certeza que se ela tivesse fechado o primeiro set naquele game.. O final teria sido totalmente diferente.. A partir do momento que a aninha perdeu a cabeca errou tudo.. Isso foi tao nítido que ate o final do segundo set aninha tinha mesmo numero de winners q a masha e menos erros!!

Ela começou bem a rodada do saibro.. Agr eh manter e melhorar a cabeca tem tudo pra bater as top!! Queria ver um serena x ana na final de algum desses torneios!!! #TeamIvanovic

Anônimo disse...

Aninha e Serena no RG

Anônimo disse...

Sharuimpova e ana ruimnovic kkk

Mariana disse...

Discordo Anonimo. Ainda tem muita agua até RG.

Amanda Britto disse...

Acho que a Aninha chega no top 10 até o RG.