Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

AO 2014 - Sem pé nem cabeça

A campanha de Maria Sharapova no Aus Open 2014 foi assim.
Sem pé...
Nem cabeça.
.................................................

17 comentários:

Amanda Britto disse...

Foi um horror :(

Anônimo disse...

Nossa ainda bem que já foi embora. Ela só reclamava! Abria a boca para reclamar de tudo, alem das caras de choro e do look trapinho!

Anônimo disse...

Agora espero que a Aga de um pau na mala da Vika... E GO ANINHA! #TeamAninha

Anônimo disse...

A Radwanska nao conhece esta funçao. O jogo vai ser tipo 6/3 6/1. E desculpe pela Na Li, ela vai acabar com suas espectativas! A final sera um remaking do ano passado só que a Azarenka vai ganhar em dois sets.

Anônimo disse...

Ai ok, só a Azarenka é uma ótima tenista. Tenha dó vai, usa um pouco do seu bom senso que pelo visto você perdeu por ai assistindo algum jogo da Azarenka.

Anônimo disse...

Ata, você vê tennis por apenas um critério: ver mulheres bonitas. Nossa quanta coisa você leva em consideração em um jogo. Vai la ver a cara de choro da Maria, ops de "sangue nos oiós"

Anônimo disse...

Em qual momento eu falei que só levo em consideração a beleza? Eu não considero Aga um exemplo de beleza, pelo contrario, ela não é nada bonita (fisicamente falando) porém o jogo dela é ótimo e vem nos impressionando com vários shots durante os jogos, ao contrario da vika que só sabe fazer tipo e vive oscilando dentro da quadra. Vika se sairia melhor fazendo teatro do que jogando tenis. ;)

George disse...

Assino em baixo.
Beleza é o tema principal do blog, mas não é tudo.
Basta verem que no meu top 10 tem a Aga, Serena... e até a Vika. ;)

Anônimo disse...

A Vika é tdb

Anônimo disse...

Se Ana não avançar, o AO feminino acabou para mim! Vou acompanhar somente meus lindos da ATP.
Nada contra Vika, mais não consigo torcer para ela, Genie não me convence, Aga acho antipatica, e a Dominika, mulher fruta da Eslovaquia já DETESTAVA, agora então!!!

Adriana.

George disse...

"Mulher Fruta" kkk
Qual fruta?
A Vika eu sei: Mulher-Abacaxi. \o/

Anônimo disse...

Vika é tudo de bom mesmo, tudo de bom bem longe dos olhos das pessoas com aquele namorado bizarro

Anônimo disse...

George,
A fruta eu não sei, mais ela parece, não digo nem pelo corpao que ela tem mais pelo estilo, acho ela muito vulgar!
Muitos homens adoram ela, mais eu admiro as que valorizam a imagem da mulher, por isso sou fã de Masha. E outra tenis não é esporte de piriquete, pronto faiei!

Adriana

George disse...

Concordo neste caso, Adriana.

A Domi força a barra (dentro e fora das quadras), até pra meu gosto rs.

É diferente da minha opinião sobre a Hantuchova, que acho mais "classy", mesmo abusando dos vestidinhos apertados.

P.S.: Pode falar sempre aqui! :)

Anônimo disse...

Nossa você acha o jogo da Aga legal? é um tédio... ela só passa bola não faz nada de diferente. Corre e corre, mas corre bem! No entanto ela junto com a Vika, das que estão no torneio, são as melhores tecnicamente falando. Sobre estratégia de jogo a Na Li e a Azarenka são muito melhores e superiores a todas as meninas que continuam, elas se adaptam ao jogo rapidamente e concertam alguns erros a tempo de virar a partida, se estão perdendo... não dá para comprar Na Li e Vika com as que sobraram... a Cibulkova e a Halep também são ótimas jogadoras, mas são mais de garra e vontade do que técnica... mas vamos ver como a Eugenie se sai com a Na Li! Gostei do jogo dela contra a Ivanovic... ela é gélida em quadra, mesmo sem experiencia ela soube manter a cabeça no jogo. Vai ser difícil para ela jogar contra uma jogadora experiente, mas como disse quero que ela seja a vice!

No final das contas e tudo uma questão de personalidade! Umas são mais agressivas, outas mais calmas, outras mais vitimas, outras meio loucas, outras frias... e a gente acaba torcendo por esses jeitos diferentes como elas jogam...

George disse...

Viva as diferenças, né?

E a liberdade de opinião: não concordo com o que disse sobre a Magic Aga, que tem muita habilidade, é uma das melhores "defendedoras" da WTA, e agora tem um bom saque e mais agressividade.

O único problena é que Aga treme diante da Vika. Tá na hora de mais um tabu ser quebrado!

Abs!

Anônimo disse...

Acho, acho muito bom o jogo da Aga, já o da Vika assisto um set e já morro de sono. Mas como diz o ditado gosto é que nem c* cada um tem o seu. E pare de ser chato querendo impor a Vika para pessoas que gostam de uma tenista X e que não dão a minima para a existência dela.