Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Onde está meu deus agora?

Não sei se vocês notaram, mas andei sumido. É que parece que os Deuses do Tênis me abandonaram. Onde está Maria Sharapova?
Minhas tenistas preferidas tomam surras...
Ou então nem jogam.
E o US Open 2012 já está chegando!

Caroline Wozniacki está uma tristeza só.
Nada dá certo...
Pra minha Sunshine.
Eu quero ver Carolzinha sorrir outra vez!

O que foi que Julia Goerges fez para os Deuses?
A moça anda caída
Não é isso que eu quero ver
Quero ver as Gools Faces!

Daniela Hantuchova nem mostra o rosto.
Pobre Dani Legs
Anda de cabeça baixa
Devolvam a confiança para Dani!

Maria Kirilenko tá de bem com a vida mas de mal com a raquete.
Deuses, ajudem Mariazinha!
Ela não aguenta mais essa draga
Kiri está até ficando sem graça.

E Sorana Cisrtea também.
Sori não ganha mais nada.
Está ficando desanimada...
Desesperada!

E  minha musinha, Arantxa Rus?
É outra que brigou com a raquete.
A moça precisa de força.
Arantxa nem consegue ficar de pé, tadinha!

Ana Ivanovic também é só derrota nesta WTA da Depressão!
Tennis Gods, por que nos abandonaram?
Se rezarmos direitinho as coisas vão melhorar?
Tomara que sim, né? #Oremos

Status das minhas queridinhas:

Sharapova, Goerges e Ivanovic: voltam no US Open 2012.

Wozniacki, Hantuchova e Kirilenko: WTA de New Haven 2012

R32 HANTUCHOVA D. (SVK) 0x2 BARTHEL M. (GER) 3-6 5-7
R32 PEER S. (ISR) 0x2 [7]KIRILENKO M. (RUS) 2-6 2-6
R32 [3]WOZNIACKI C. (DEN) 2x0 MAKAROVA E. (RUS) 6-3 6-3

Soarana Cirstea e Arantxa Rus: WTA de Dallas 2012

R32 [8]CIRSTEA S. (ROU) 2x0 [WC]GAJDOSOVA J. (AUS) 7-6 6-4
R32 OPRANDI R. (SUI) 0x2 RUS A. (NED) 5-7 4-6

Nenhum comentário: