Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Wimbledon 2012 - Arantxa Rus

Gente... Pára tudo!
A chuva bagunçou a ordem dos jogos em Wimbledon 2012.
Então, ao invés de um post de resultados, vamos falar de...
Arantxa Rus!
Sim, minha lindinha cabeçuda, todos estão falando em você!
A vitória de Arantxa Rus sobre Samantha Stosur fez a alegria
da editoria deste blog.
Fiquei orgulhoso de minha musinha!

Agora sim, os fotógrafos me atenderam
E descobriram a beleza
desta holandesa de 21 anos
chamada Arantxa Rus (NED).

E agora também
Podemos avaliar melhor
Os golpes e as caretas lindas
De Arantxinha!

Mas parece que algo mais surpreendeu o público de Wimbledon:
Foram os belíssimos rituais
De Arantxa Rus!
E agora? Alguém será capaz de torcer contra Arantxa Rus? \o/

Relembrem AQUI o post especial de Arantxa Rus em RG 2012.

Video com Arantxa Rus após a 1ª rodada de Wimbledon 2012:

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc me fez virar fã dela tbm^^. E ela não para de mitar^^

E wimbledon é o melhor slam definitivamente, mais charmoso^^:

Sorana Cirstea x Maria Kirilenko
Ana Ivanovic x Julia Goerges (saque mais charmoso de tds os tempos!!!)

A bola voltou a andar (bye bye saibro), a Azarenka voltou a vibrar, a Serena recuperou a força, a Clijsters voltou, Kvitova confortável finalmente, Maria voltando a dar sustos...

Podemos ter ainda:Maria x Kim, Serena x Petra, e uma delas x Vika...E não acontecerá as zebras zuadas de RG (nd contra a Errani), as semis serão descentes....
Viva a competição em auto nível!!!!

Anônimo disse...

O que não é decente é o seu Português ^^'

Anônimo disse...

Eu tenho culpa em fazer engenharia na Usp mané?

Erros tds cometem, mas sempre tem q aparecer alguém q se ache superior aos outros. xD

A internet hj é cheia de professores de gramática neh^^? Vc deve ser tão foda q tem q ficar no anonimato =P

Parabéns por vc ser perfeito.