Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

WTA Angels Awards 2011 - Gatinhas

Antes de escolher a musa do ano, que tal escolher a musinha 2011?
Aqui estão as 12 gatinhas do blog.
Começando com Bojana Jovanovski (SRB) 19 anos Rank 65.
Seria Bo-Jo a nova Ivanovic? Ou a nova Jeja, tadinha...

Vamos maneirar nos comentários agora. A canadense Eugenie Bouchard, Rank 301, tem apenas 17 anos.
Tem futuro o tênis feminino do Canadá? Eu acho que sim, viu?

Laura Robson (GBR) Rank 132 também tem 17 anos.
Que bom que as musinhas estão crescendo, hein?

Michelle Larcher de Brito, a portuguesa-fenômeno, tem 18 anos e Rank 144.
Sharapova de Portugal não vem tendo motivos pra sorrir.

Agora as gêmeas tchecas de 19 anos.
Não vamos confundir: Karolina Pliskova, rank 155, é destra e ruiva

Enquanto Kristyna Pliskova, Rank 180
É canhota e loira.

No quadro "Revelações", não tive muito sucesso ao indicar Lenka Jurikova, eslovaca de 21 anos e rank 232.
Acho que ela não vai suceder Hantuchova... talvez na moda, né?

Mas esta aqui agradou: Alize Lim!
A francesinha tem 21 anos e rank 284.

Agora a vez da russinhas emergentes. Ksenia Pervak tem 20 anos
E tem Rank 39. Tá até virando musa, né?

Valeria Savinykh, 20 ranos, já não subiu tanto assim: rank 135.
Mas é uma pena... que potencial tem a moça!

Anastasia Pivovarova, rank 121 e 21 anos é quase uma veterena e não decolou ainda na carreira.
Como pode um avião destes não decolar?

Situação parecida com a de Vitalia Diatchenko, 21 anos, rank 125
Ela tem tudo pra voar em 2012, não acham?


4 comentários:

@lokocorreia disse...

sensacional o post hahaha

Daszmarelli disse...

Ksyushaaaaaaaaaaaaa

Filipe Ribeiro disse...

O Mário vai me matar, mas eu não consigo ver nada de mais na Bo-Jo... Nem na Laura, aliás.

Larcher de Grito, Lim, Perrrrrvak e Pivovarova são lindas e Valeria Savinykh tem aqueles dois meninos bem interessantes...

Mas minha eleita é Eugenie Bouchard, essa linda que está há menos de três meses de atingir a maioridade.

Aliás, acabei de descobrir que eu e ela nascemos no mesmo dia, assim como você e a Maria, George. Será o destino?

Victor Abadio disse...

Curti a nova Alize, hein.