Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

The 2012 Musas Preview

Está terminando o ano e algumas tenistas, que não conseguiram o feito em 2011, já estão sonhando em ser Musa do Mês em 2012.
Apresento 12 gatas que poderão surpreender no ano que vem.

O que teria faltado a Radwanska, por exemplo? E qual será a estratégia dela em 2012, para conseguir uma vaga entre as musas do ano?

Parece que Agatinha contratou uma dublê para cenas off court. E consta que a moça também é tenista. Não tenho mais informações, por enquanto. Mas será que isto vale?

Vera Zvonareva já não está tão preocupada assim. Afinal ela venceu a enquete de 13ª musa de 2011. Vejam só o tamanho da felicidade dela! Ah, e reparem também no tamanho da cabeça... Não é uma linda?

Petra Kvitova, que agora tem muitos fãs, venceu Wimbledon e já quer ser referência em termos de moda, tal qual uma tenista famosa.

Sim, Maria, eu tive a mesma reação: será?

Nadia Petrova também tem muitos fãs e aposta na simpatia.

Se dá certo pra Aninha... quem sabe, né?

Jelena Janovic quer a vaga de Azarenka, como vocês podem ver nesta foto. E a estratégia de Bojana Jovanovski parece bem definida. Aparecer ao lado de JJ lhe favorece e evita comparações com Ivanovic. Muito bem pensado.

Dominika Cibulkova também já definiu sua tática. Deste jeito, Domi vai bombar em 2012, não acham?

E esta notícia é BOOM! Ester Satorova gostou tanto de acompanhar as partidas do Berdych que vai entrar para o circuito da WTA. Isto vai desequilibrar a batalha das musas em 2012.
Bom, a notícia não tem o menor fundamento, é claro. Mas as fotos enriqueceram o post, né?

Agora sim, uma bomba de verdade. Esta moça, quem diria, apovorou crianças e adultos no post do Halloween 2011. E agora promete virar de ponta-cabeça o conceito de musa na WTA.

Kaia Kanepi agora também é gatinha, acreditam?

Elena Vesnina, antes chamada de quase-musa, está apostando numa maior exposição, como frequentar mais as baladas. Mas não pode ir a qualquer lugar não, hein Kikinha? Olha a turma que frequenta esta festinha suspeita... sei não, viu?

E para complicar a vida da Vesnina, tem uma outra Kika no pedaço. Viktoriya Kutuzova pode ser uma boa surpresa em 2012. Confiram neste post o potencial da moça.

Ah, e a Flavia Pennetta? Resolveu fazer mais uma tatuagem na tentativa ser mais fotografada.

Uma tenista-e-musa, que não permitiu que eu revelasse seu nome, disse que a Pennetta é uma baita de uma invejosa. Foi ela que disse, não eu, ok?

Agora, sem dúvida a pior estratégia escolhida foi a de Andrea Petkovic. Ao invés de apenas cuidar de sua vida, tá querendo aparecer...

Tirando onda com editor do blog!
Pode isso, gente?

Nota da Redação:

Agradeço a contribuição (à revelia) com algumas das fotos e com a inspiração (já que são fãs de algumas dessas moças) aos amigos:

Rafael,  Michel, Victor, MarioGermanaLays e Sheila.

2 comentários:

Daszmarelli disse...

Bepaaaaaaa!!!! <3

Filipe Ribeiro disse...

Chupa Gegalli!

(achei importante dizer isso neste momento de confraternização universal)