Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Oscar da WTA 2011 - Drama

A premiação do Oscar 2011 está chegando, então deixo aqui  minhas 5 indicadas para a categoria drama. Em ordem alfabética...

Victoria Azarenka, por "Um corpo que cai"


Elena Dementieva, por "Sofrimento de mãe"


Agnieszka Radwanska, por "Abraços, pneu e lágrimas"


Maria Sharapova, por "E a chuva levou"


Caroline Wozniacki, por "A dúvida (Quem é a mais bela?)"


Notas da redação:

Todas as histórias são dramas reais ocorridos em 2010.

Aguardo também a indicação do público, basta ter um video no youtube com cenas do filme, não importando o produtor. :D

Sugestões para as próximas categorias são bem vindas. E no dia da cerimônia do Oscar eu publico as vencedoras... votem!


5 comentários:

George disse...

Nesta a Sharapova Cabeçuda deve ser zebra (como na temporada rs).

Eu votei na Wozniacki hehe.

Mário Sérgio Cruz disse...

Eu tenho um "sujestimento" (#DungaFeelings)

Caroline Wozniacki interpreta Vera Zvonareva em Deja-Vu.

2009:
http://youtu.be/LIfwh7Ft4Go

2010
http://youtu.be/O6VSc3Wb5Wc

Lays Guerrero disse...

Meu voto vai na favorita...Victoria Azarenka!

Se colocar a trilha sonora de Cisne Negro nesse vídeo, ela é quase uma Natalie Portman caindo!
Interpretação impacável...Go Vika!

Sobre as outras indicadas:
- A Sharapova tentou, mas se ela chorasse no final ganharia mais votos.
- Wozniacki ainda é novata, tem q protagonizar mais filmes antes de receber o prêmio.
- Radwanska = NOT
- Dementieva é como Meryl Streep, tem 14 indicações mas só ganha 2!

Marília Nunes disse...

Pra mim, ninguém ganha da Azarenka nessa, maestria na queda, e o aperitivo quando erra o tempo de bola no saque é inexplicável! Oscar pra ela já!

Sobre as outras candidatas:

- Não falo sobre a Elena, fofa demais. Foi duro esse jogo =/
- Rad muito sem noção. Do nada começa a chorar e rir depois. Fraca interpretação, aulas de teatro à vista.
- Wozniacki se tivesse demorado mais tempo estirada na quadra ou se tivesse simulado umas lágrimas acho que teria levado.
Detalhe na cara da Aninha apreensiva. Fofa!

Cat Cafe Manager Español disse...

Azarenka is winning, don't surprise me