Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

BOOM Elina Svitolina!

Elina Svitolina (UKR)
Isto sim é assunto para o WTA Angels!

Elina Svitolina (UKR)
A Produção avisou antes, né?

Elina Svitolina (UKR)
Esperamos um mês por este ensaio sensual.

Elina Svitolina (UKR)
Acabou a espera... Confiram!

Elina Svitolina (UKR)
Podem chamar de Eli, Elinda, Svolinda...

Elina Svitolina (UKR)
... Que ela merece!

Elina Svitolina (UKR) - HOT! HOT! HOT!

Elina Svitolina (UKR)
Que revista? De que país?...

Elina Svitolina (UKR)
... Sei lá, interessa? Depois a gente pesquisa...

Elina Svitolina (UKR)
Mandou bem... SEXY ELINA SVITOLINA!

BOOM's Anteriores AQUI.

7 comentários:

Adriana Silva disse...

Tá linda Viada!! Mas essa tatu é feia demais!!

Josephs ego disse...

Elina é bonita sim, e realmente, essa tatoo estragou o corpinho..
🙄

Não sei, talvez seja eu, não sou fã de tatuagens, nunca fui.., se ao menos fosse mais discreta.

Anyway..

Saudades da minha Julinha..

#AufGehts 💪
#TeamJule 🇩🇪😎

Amanda Britto disse...

Yukeee

Adriana Silva disse...

Eu gosto de tatuagem desde que seja delicada e em lugares que você possa esconder, tipo na nuca, atrás da orelha, calcanhar, acho charmoso, mas ela foi fazer um tigre na coxa, e o tatuador não é dos bons, porque o desenho tá bem feio!

Vinícius Fialho disse...

Tatuagem de péssimo gosto, nada contra... Mas essa aí não ficou legal não, parece tatuagem de presidiária feita em OITNB rsrs.

Vinícius Fialho disse...

Tatuador de porta de cadeia kkkk

Josephs ego disse...

E aí pessoas?

Quais são as últimas do mundo do tênis!?
🤔

Saudades minha Julinha..

Começa logo temporada 2018 pra eu ter um heart attack pela defesa dos pontos da Julinha..
😅

Tá boommm.. vou recomeçar minhas aulas de alemão, pois ninguém merece ficar dependendo de traduções alheias..

#AufGehts 💪
#TeamJule 🇩🇪😎