Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

domingo, 30 de julho de 2017

WTA de Washington 2017

WTA de Washington 2017
O lado negro da força da WTA estará no torneio
representado por Eugenie Bouchard (CAN)...
... E Kristina Mladenovic (FRA).

Perto das duas acima,
Andrea Petkovic (GER) é uma moça... oops... um anjo...
... E Sabine Lisicki (GER) é uma gracinha.

O jeito é torcer por Jelena Jankovic (SRB) como campeã...
E Julia Goerges (GER) como vice-campeã...
Senão é pedir muito para cabeçudinha alemã, né?

Já pode falar só de Genie Bouchard, Produção?
Eugenie Bouchard (CAN)

Eugenie Bouchard (CAN)
Eugenie Bouchard (CAN)

Eugenie Bouchard (CAN)
Eugenie Bouchard (CAN)
Se perder na primeira rodada, pode ir mais cedo pro Canadá:
Lá Genie é Rainha e não vai decepcionar... (cof cof)

WTA de Washington 2017 - Main Draw Feminino

R32 HALEP S. (ROU) 1 WC STEPHENS S. (USA) WC
R32 DUQUE-MARINO M. (COL) 8 ROGERS S. (USA)
R32 QUALIFIER PUIG M. (PUR)
R32 QUALIFIER MAKAROVA E. (RUS) 7

R32 DAVIS L. (USA) 3 SABALENKA A. (BLR) 13
R32 LISICKI S. (GER) QUALIFIER
R32 OZAKI R. (JPN) ERRANI S. (ITA)
R32 JANKOVIC J. (SRB) DODIN O. (FRA) 5

R32 NICULESCU M. (ROU) 6 HIBINO N. (JPN)
R32 QUALIFIER TIG P.M. (ROU) 7
R32 VAN UYTVANCK A. (BEL) CEPELOVA J. (SVK)
R32 ABANDA F. (CAN) 23 GOERGES J. (GER) 4

R32 MCHALE C. (USA) 8 BOUCHARD E. (CAN)
R32 PETKOVIC A. (GER) NARA K. (JPN)
R32 ANDREESCU B. (CAN) WC GIORGI C. (ITA)
R32 MARIA T. (GER) MLADENOVIC K. (FRA) 2

22 comentários:

Amanda Britto disse...

Não sei o que acontece com esse país que só produz desgraceira.
Sabitch gracinha tá forçando, petko anja até que engana 😂😂😂

Anônimo disse...

Mais um vice pra Woz. :-)

e Petko é anjo = Asas do Desejos do Win Wendres

Adriana Silva disse...

Até Genie pode ser Anjo, afinal o Diabo já foi anjo também!!!

E o Miss Prato 2017 vai para!! A candidata da Dinamarca, Caroline Wozniacki!! 👏👏👏👏👏👏

Vinicius Fialho disse...

Corrida para o Troféu Vasco da Gama, quem vai ser o maior vice da temporada, Wozniacki deu uma disparada:

Wozniacki 5 Pratos
Mladenovic 3 Pratos
Julinha do José 2 Pratos

Adriana Silva disse...

Primeiramente: Katerina Siniakova, 21 anos venceu seu SEGUNDO título WTA, beijo Genie! 😙
Segundamente: a gente zoa, mas o bagulho é sério, 😂😂 Caro não só perdeu as 5 finais que disputou como também não venceu Nenhum Set! 😶

Bouchard News disse...

Ainda bem que a minha favorita protagonista não disputa finais, tem um aproveitamento excelente em finais, por isso que a amo, perdemos na primeira rodada e ninguém lembra!, Não passamos vergonha, só temos um vice em WB, e vamos ganhar o US Open.

Anônimo disse...

4 finais (1 titulo e 3 vices)

Aproveitamento de 25%:

INCRIVEL!!!

APROVEITAMENTO DE CAMPEÃ..

Josephs ego disse...

Olha eu nem me importo se minha Julinha ganhar essa corrida.. essa temporada está sendo uma das melhores desde 2011/2012 (pra ela e pra mim, é claro)..

Espero que ela vença algum torneio, mas se não vencer, já fico feliz pelo simples fato de passar das QFs dos torneios.
Poderia só melhorar nos GSs.

#AufGehts
#TeamJule

😎💪🇩🇪

Josephs ego disse...

A Pliskova não aparece aqui mas não pude deixar de notar que ela lembra a Tove Lo..

Acho que quem vai levar umas raquetadas sou eu.. mas que ela lembra.. ah lembra.. 😀
#FacePolice

Na foto de azul, principalmente..
😉

https://twitter.com/KaPliskova/status/891173650275196928

😅

Amanda Britto disse...

Eu vou dar na sua cara com essa blasfêmia 😂😱

Josephs ego disse...

😱😓😅😂😂

Vinicius Fialho disse...

Fui pesquisar essa Tove Lo "Who" já me apaixonei a primeira vista, linda demais, José aumenta seu grau de óculos ou diminui o álcool rs, nada haver com a Robô Pliskova, ninguém merece ser comparada com aquilo, a Tove Lo lembra a Cara Delevingne, lindas demais.

Amanda Britto disse...

Momento tv fama, as duas já tiveram um affair Vinícius.

Amanda Britto disse...

Suspense o Jaques Daniel bae misericórdia hahahaha

Josephs ego disse...

Não sei que vocês acham nessa Delevigne, Kournikova.. tem nada demais, tudo bleh..
Sou mais minha Julinha.

#ProntoFalei
😅

P.S.: Por falar no Jack Honey, faz tempinho que não bebo, levei no churrasco da turma e acabaram com minha garrafa.. preciso abastecer meu estoque..
😂

Vinicius Fialho disse...

Lindas, olha que não sabia, belezas naturais.

Vinicius Fialho disse...

Respeite a Delevigne José, amo aquela mulher, aquela voz dela me "arrepia" para não dizer outra coisa rsrs.

Convida a Amanda também para o churrasco, aí já era o Jack Honey hahahahahahahahaha.

Amanda Britto disse...

Cara é a famosa mulher SOS, só o olho salva. Tirando o olho e a voz com aquele sotaque britânico que arrepia, ela é bleh igual a Kournikova. Sou mais a Tove e a Alicia LimDa.
Pra quê que eu fui apresentar o Jack honey, nunca mais largou hahahahahaha. 😂

Anônimo disse...

Alguém sabe o horário do Jogo da Sharapova aqui no horário de Brasília?

Josephs ego disse...

Minha Julinha tá jogando pessoas..
Tá jogando contra a amiga da Mandy..
👀

Ninguém respira.. hahahahah

#AufGehts
#TeamJule
🇩🇪😎💪

Josephs ego disse...

Ahhh.. quanto ao churrasco Vinicius, a Mandy é fã de temaki bleh.. e ia beber todas as minhas bebidas que guardo no roupeiro.. não ia dar certo aqui no sul.. deixa essa cabeçuda por aí mesmo.. hahahahahahah

#MandyEsponjinha

😅

Vinicius Fialho disse...

Bebe escondido José ou e "guloso" mesmo rs

Acho que o jogo da Sharapova vai ser não antes das 23 horas, confirma produção? Se achar um link legal passo para vocês aqui, se acharem também compartilhem! Vou torcer para Sharapova e não estou brincando, saco cheio dessas jogadoras que estão aí jogando. #TeamSharapa