Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

WTA de Linz 2013 - A Festa

Ana Ivanovic (SRB) foi a Rainha da Festa
do WTA de Linz 2013!
A única que chegou perto da graça de Ana,
foi Sorana Cirstea (ROU).
Muito estranho que Sori e Ana
não apareceram juntas desta vez.
Sorana Cirstea dedicou-se mais...
Ao #TeamRomania,
de Alexandra Cadantu e Monica Niculescu.
Foi muita bondade de Sorana, né?

Quem não mostrou todo seu potencial foi Donna Vekic (CRO).
Yanina Wickmayer (BEL).
foi outra das famosas que não me agradaram.
Junto com Sloane Stephens (USA)
E Angelique Kerber (GER).

E agora um desafio pra vocês:
Quem é a tenista random aqui?
E esta random 2?
Aliás, elas são tenistas?
Porque estas duas que apareceram com Stephens...
E Kerber, acho que não são tenistas, viu?

Não sei que é a tenista que está entre
Maryna Zanevska (UKR) (eu acho)
e a linda da Nastassja Burnett (ITA).
Alguém conhece?
Mas um desafio maior vem a seguir...
Quem são estas 3?
E estas 3??
E estas 3???
E o desafio final:
ficou falando no post alguma tenista desta foto
da Festa do WTA de Linz 2013? (*)

Eagora, deixem comigo! Vou identificar pra vocês...  
Esta banda da Rock dos Anos 70.
A menina de cabelo rosa é Kristen Flipkens (BEL).
E sabem quem é esta linda e seus 2 Red Foos?
É Ana Ivanovic e o #TeamAna!
E a última pergunta é para Ana Ivanovic:
Why, Ana... Why so beautiful? #hearts

(*) P.S.: Juro que não achei mais fotos de Andrea Petkovic, ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ao lado da Kerber, está a diretora do Torneio, e a mais nova é a Barbara Schett, ex-tenista Austríaca. A random 2 é Patricia Mayr-Achtleitner.

E estas 3, a primeira e a segunda turma , eu não sei, a terceira turma é composta por Annika Beck, e a de Cabelo Joãozinho e cara de "mais antiga" é Yvonne Meusburger

Anônimo disse...

A Sloane ta com uma roupa muito dahora! O melhor look!