Fiz uma tradução livre de uma matéria que encontrei na Web.
"Eugenie Bouchard, que foi nomeada este ano a atleta mais comercializável do mundo, está tomando medidas legais potencialmente no valor de "milhões e milhões" de dólares, depois de sofrer uma concussão no Aberto dos EUA em Nova York. A tenista de 21 anos está processando a USTA.
De acordo com a ação civil - cuja cópia foi obtida pela CNN - registrado quarta-feira em uma Corte Distrital dos EUA, ela escorregou, caiu e sofreu um "ferimento grave na cabeça" depois de jogar duplas mistas em 4 de setembro de 2015.
Eugenie Bouchard está procurando compensação por danos reais, e quer um julgamento com júri. "Nós poderíamos estar a falar de milhões e milhões", disse o advogado de Bouchard, Bento Morelli, ao New York Times.
A ação alega que: "Ms. Bouchard entrou na sala de fisioterapia do vestiário das mulheres, quando ela escorregou e caiu por conta de uma substância escorregadia, estrangeira e perigosa no chão." |
Na boa, com todo o respeito, acho que a Bouchard tá precisando é de uma rola, assim que arrumar um sortudo, ela para com essas merdas e volta a jogar bem como demonstrou que pode no próprio US Open desse ano!
ResponderExcluirEu não acompanhei o caso do acidente de Genie, li apenas na ocasião que ela havia escorregado no vestiário, a princípio pensei que a lesão fosse nas costas/coluna. Agora o que eu entendo sobre negligência, seria falta de socorro/atendimento no momento do acidente. De qualquer forma mesmo não gostando dela não tiro sua razão, caso esteja prejudicando sua carreira! Mais se ela vem apresentando problemas como dores e tontura, então foi grave, ela está fazendo tratamento? Não vi até agora nada sobre isso.
ResponderExcluirPenso que seu advogado ao invés de mencionar indenização milionária, poderia explicar melhor os fatos.
Eu não acompanhei muito o fato na época do torneio... mas no mesmo dia do acidente, o Pelas Quadras (ESPN) falou um pouco sobre esse acidente e conversou com o André Sá sobre os vestiários... e ele disse que o que não faltava era lugar cheio. Isso me faz acreditar que se o cômodo em que a Bouchard foi estava vazio e escuro, é porque a sala estava com algum problema. Tô do lado da Genie por enquanto, mas com o desenrolar da história vamos ver como vai ficar...
ResponderExcluirMas, por enquanto, vamos falar de coisa boa...
Stosur nas semis... Pliskova nas semis... Flipkens nas semis... Jankovic nas semis...
Aliás, deixa pra lá, haha
Bah!!! Se estavam limpando o vestiário..acho que deveriam colocar alguma placa informando...Por enquanto tou com a Bouchard.
ResponderExcluirMas boca aberta essa menina, entrar em uma sala escura eh?! por que nenhum outro integrante de sua equipe não se machucou ou qualquer outro jogador ?
Oh coisa boa a Pliskova nas semi.. tou torcendo para ela ir pr singapura...
ResponderExcluirMais acho q ela perde pr Agatinha amanhã.
Monica Selles processou a WTA, quando foi covardemente apulanhada pelas costas por um torcedor fanatico (Doente), jogando com a Graff em um torneio alemão? Sinceramente não sei.
ResponderExcluirFalando bem curto e grosso, cabeçuda fazendo cabeçudice, ce não tinha nem que tá ali eugenia. Muito mal contada essa história, só a bonita escorrega e se machuca, tá certo.
ResponderExcluirTambém acho que faltam detalhes sobre o acidente e as sequelas. Se isto for a um tribunal, vão ter que esclarecer. A conferir...
ResponderExcluir